Aos 7 anos eu comecei a ter cunhadas morando comigo e eu sinceramente não sei dizer se era algo bom ou ruim...
Ao msm tempo que elas me explorava, me maltratava, fazia de tudo pra me fuder.
Ao msm tempo elas me ensinava como me virar sozinha uma me ensinou a lavar outra a manter a casa limpa e anos dps a cozinha..
Ao msm tempo que fodia cmg meu psicológico me ajudava a conquista algo e sinceramente não sei se agradeço a elas ou mando se fuder de alguma forma. Comecei a me sentir sozinha comecei a chama atenção brigando na escola, brigando dentro de casa, aprontando na rua todas as Formas chegava pra minha família e eu sempre apanhava MT, me batia como se eu fosse homem me deixava de castigo trancada no banheiro sem comer o dia todo como meu irmão mas novo cuidava de mim me dava oq comer escondido sem conta quando chegava mentira era pior ainda.
A pior mentira que contaram, eu fazia centro cultural e tinha um menino que eu era apaixonada por ele saímos juntos fomos pra um beco ficar e tals e msm assim. Não ficamos só conversamos chegou pro meu irmão que eu estava fazendo boquete pra esse menino no meio da rua fim de tarde ele me bateu tanto mas tanto aquele dia que se meus irmão não tivesse lá eu tinha ido pro upa certeza eu fiquei toda roxa e ainda por cima de castigo e tendo que escrever no caderno de calegrafia que não podia aprontar me mandam fazer aquele caderno todo...
Tive tantos problema com cunhada que todas foram expulsa de lá de casa eu fui MT judiada mas me servia de lição.
Chegou um tempo em que eu tão nova já mandava na casa já fazia quase de tudo já era responsável óbvio que as brigas dentro de casa nunca acabaram mas sempre tive tudo do bom e do melhor pelo msm irmão que batia.
Eu aprendi a cuidar de todos mas ainda sim sentia um vazio
Teve uma festa minha em que meu pai e meu irmão caíram na porrada na minha frente e aquilo me traumatizou MT meus problemas psicólogico começaram aqui.
Cheguei a botar fogo em casa cmg e meu irmão dentro sorte que tiraram a gente de lá..