capítulo 8

0 0 0
                                    

Depois de anos superando aquele cara eu comecei a conhecer outras pessoas e foi aí que tnc me apaixonei novamente e me entreguei de corpo inteiro mas como sempre não era recíproco ele gostava de brincar comigo pois sabia que sempre que ele quisesse eu estaria ali fui tão fácil de ser manipulada ele teve a ideia mas imbecil de todos os tempos e fudeu meu psicólogo....
Estava num dia péssimo porque minha vó já tinha feito minha vida um inferno, avia brigado com meu pai e meus irmãos já estava no pico da minha crise de ansiedade, foi quando recebi uma mensagem de um cara falando que ia matar o cara que eu estava apaixonada pq ele tava dando em cima da mulher dele e que vai atrás dele aquilo me trouxe um desispero tão grande não por eu amar ele e sim pq fomos criados juntos e ouvir que iriam matar ele doeu MT foi o pico de tudo eu surtei de uma forma que eu me machuquei completamente me cortei e me droguei de remédio pq aquele dia pra mim já avia acabado antes deu desmaiar eu lembro que ele mandou mensagem falando que era brincadeira eu simplesmente perdir a memória desmaiei...
E quando acordei desistir de tentar qualquer coisa com ele e ali fingir que ele n existia seguir minha vida com outras decepção amorosa mas nada que me fizesse surtar....

sobre minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora