Me apaixonei por um cara mas velho a merda já começa aí.
Eu sempre fui daquele tipo romântica, preocupada, alegre e idiota.
Oq vc bem fácil pra um homem manipular e não foi diferente, a gente ficava frequentemente e eu acreditava que ficaríamos juntos que ele era meu príncipe encantado que tola ne? Ficamos quase 5 anos ficando fixamente mas só eu seguia isso msm estando cmg estava com mas 10 e olha que ele era ridículo mas tinha lábia ele não sabia que não era virgem que fui abusada tão nova que acabou tirando minha virgindade fiquei quieta por décadas basicamente e sempre enrolava ele dizendo que não estava pronta não queria que ficassem sabendo pq tinha medo de ser culpada então sempre ficávamos de bjs me jurava amores e detalhe ele e meu primo de consideração crescemos juntos.
Foi um amorzinho bem gostoso sempre estávamos juntos ficava triste quando ele dava bola pra outras mas sempre voltava pra mim. Eu era tão tola que tinha o prazer de escrever tudo que sentia em cartinhas escritas a mão e eu era motivo de chacota por isso mas nunca me importei aliás nunca foi problema amar de mas ser intensa e romântica.
Até que uma vez ele ficava cmg e namorava uma menina e não me disse nada e contínuamos ficando e aquilo acabou cmg mas eu era tão apaixonada e tola ele pisava humilhava e eu ainda estava ali por medo de perder ele. E como tudo tem que ter ponto final depois de anos conseguir me desapegar dele e esquece.
Detalhe quando descobrir que ele tava me enganando fui da chance pra outros caras...