capítulo 4

0 0 0
                                    

Segui minha vida como uma criança feliz mas estava ficando bastante depressiva triste atoa foi quando chegou melhor notícia da minha vida em que eu ia ser titia sla mas sentir o melhor sentimento de todos senti que eu tinha ali alguém pra ama fk tão feliz ansiosa sentir a necessidade de ter apenas uma pessoa que eu ia amar tanto incondicionalmente. Eu fk ansiosa já tinha colocado na cabeça que era uma menina e acredita que eu acertei....
Fiquei tão feliz a gravidez toda estive ali pra tudo pq estava amando a ideia de ser titia não avia fk tão feliz quando descobrir que meu pai iria ter outra filha pelo contrário foi aí que me sentir trocada jogada para os lados sozinha.
Mas a Alice foi meu amor a primeira vista e quando ela nasceu meu mundo se colírio bastante eu a amei com certeza e a vi crescer vi todos os passos. minha cunhada avia vltd a trabalhar eu quem cuidava dela tão nova só n tava banho pq tinha medo passei a basicamente morar lá entrou na creche pq eu ainda estudava mas quem buscava era eu e ficava acordava a noite achei aquilo o máximo quando aprendeu a falar me chamava de mamãe aliás eu fui aquilo pra ela eu aprendi. A ter responsabilidade por vc aprendi a amadurecer por vc dali pra frente vc foi o motivo dos meus sorrisos mas lindos eu estive ali pra vc e me orgulho por ter vc pq vc me salvou era minha menina...

sobre minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora