Após um dia exaustivo de trabalho, Hinata saiu do escritório e foi para um bar próximo, precisava esfriar a cabeça e reorganizar seus pensamentos.
Pediu ao garçom, uma dose de whisky e virou o líquido todo de uma vez, pediu outra dose, assim que pegou novamente o copo em suas mãos, olhou a bebida e deitou a cabeça em seu braço, que estava apoiado no balcão.
Nada naquele dia havia saído como ela planejou, as cobranças estavam demais em cima dela e isso era extremamente cansativo.
Levantou a cabeça e suspirou pesadamente, como se aquele ato fosse eliminar tudo de ruim, em seguida tomou mais uma vez toda a bebida de seu copo.
A jovem de 26 anos, trabalha em um grande escritório de advocacia, na cidade de Tóquio, onde exerce a função de diretora executiva, apesar da pouca idade.
Graduou-se em direito, há pouco mais de dois anos, e desde então atua no mesmo escritório, onde pouco a pouco foi ganhando destaque.
Toda essa dedicação a fez ser uma pessoa fria e calculista, na qual pensava em seus objetivos e simplesmente fazia tudo, absolutamente tudo para alcançá-lo.
Dona de uma beleza ímpar, com cabelos negros e levemente azulados, seus olhos brilhantes tinham um tom único de lilás, como duas jóias raras, uma mulher extremamente linda, atraente e sexy. Vestia-se de maneira impecável e apropriada para todas as ocasiões. Bem articulada, destemida e objetiva, sempre se sobressaia, onde estive e sobre qualquer circunstância.
Ao seu lado, sentou um rapaz alto, olhos e cabelos negros. Ele olhou a garota sozinha e sorriu.
Hinata até percebeu a presença dele ali, mas a princípio decidiu ignorar, tomou todo o whisky e bateu seu copo no balcão, novamente deitou a cabeça em cima de suas mãos.
O homem olhou a cena curioso, pediu dois drinks ao garçom e puxou então assunto com ela.
- Dia difícil? - Perguntou calmamente a olhando, Hinata levantou a cabeça, encarou o rapaz ao seu lado, assoprando uma mecha de seu cabelo que insistia em cair em seu rosto.
O barman chega trazendo as bebidas e entrega para o homem, que assim que as pega, estende uma para a jovem.
- Por minha conta. - Dá uma piscadela e ela sorri e agradece, com um leve balançar de cabeça, pegando o copo da mão do homem ao seu lado.
- Me chamo Uchiha Itachi, prazer, qual seu nome?
- Hyuuga Hinata - responde com um sorriso e levantando sua bebida. - Prazer!
O rapaz sorri, também ergue seu copo e encosta no dela, em seguida bebe um gole, sem tirar os olhos daquela morena linda que está ao seu lado.
Hinata também observa o moreno com um sorriso cínico e malicioso no rosto.
- Então, dia difícil? - Itachi pergunta novamente.
A Hyuuga balança a cabeça positivamente.
- Entendo, o meu também não foi nada fácil.
Ela sorri para o rapaz e bebe mais um pouco.
l- E você está afim de conversar? - a pergunta foi feita para ele de maneira retórica, já que ela estava com cara de quem realmente não queria saber a resposta.
- Um pouco, talvez. Vim até aqui, pra espairecer e ao entrar dei de cara com você e toda essa beleza. - Responde com um sorriso.
- Ah, sim! Pra isso me ofereceu um drink, pra puxar papo - Ela devolve sem interesse. - Então me conte sobre o seu dia... - Tentou ser educada, mesmo não estando afim de conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
irresistível
Fanfiction[crackshipp - Sasuhina/ItaHina] Hinata conhece Itachi por acaso, mas o destino trata de cruzar seus caminhos novamente, quando ela começa a trabalhar para a empresa de sua família, onde ela também conhece Sasuke, e se envolve em um perigoso triângul...