capítulo VI

154 23 3
                                    

Ao sair da sala Mitsashi a chama:

— Senhorita Hyuuga... Digo Hinata.

— Oi, Tenten.

— O senhor Uchiha Madara acabou de ligar e pediu que assim que estivesse disponível, retornasse a ligação, quando estiver em sua sala e puder falar, por favor me avise que faço a ligação e transfiro.

— Certo! Estou indo pra minha sala agora!

— Hinata… — A secretária a chama novamente e Hinata vira a encarando com um semblante simpático.

— Desculpe, me virei sem nem ao menos perguntar se queria me dizer algo mais.

— Não tem problema, não tem nada relacionado a trabalho.

— Então me diga, sou toda ouvidos.

— Gostaria de saber se você quer almoçar comigo e com minha amiga hoje, eu sei que não temos a mesma posição aqui dentro da empresa, mas sei lá, achei que fosse legal a gente se dar bem... – diz timidamente a moça.

— Ei, garota! Pare com isso, somos iguais. Talvez eu seja um pouco mais velha — diz rindo. — Mas eu aceito sim, é bom conversar com mulheres, na outra empresa que trabalhei tinha apenas outra advogada e ela cismou que éramos rivais... aí já viu, nada de amizade. E meus almoços a maioria das vezes são com clientes, então sempre que eu puder e vocês quiserem, almoçamos juntas.

— Ah que bom, obrigada.

— Por favor, sou eu quem devo lhe agradecer, por ser simpática comigo. Agora estou indo pra minha sala, pode fazer a ligação. — ela pede e Tenten concorda. 

Entrou em sua sala, e sentou na cadeira. Os Uchihas haviam preparado um escritório muito bonito, com móveis sofisticados. Apesar da simplicidade do local. Tudo ali dentro era de boa qualidade e os móveis caríssimos.

Seu telefone tocou.

— Senhor Uchiha Madara na linha, estou transferindo — Mitsashi falou.

— Hyuuga, bom dia!

— Bom dia, Doutora Hyuuga, sou Uchiha Madara, advogado aqui na sede. Estou te ligando para desejar boas vindas e me colar a sua disposição para qualquer dúvida. — A voz do homem era forte, grave e um pouco rouca, extremamente sexy.

— Obrigada, Sr Uchiha. — Hinata respondeu formal. Era seu segundo emprego, e estava estranho, como estavam a recebendo tão bem.

— Não precisa me agradecer. Mas já que estamos nos falando, preciso da sua opinião profissional, estamos com um processo em andamento e não é muito a minha área. Será que pode analisar e me enviar, com suas anotações, por favor?

— Claro, com prazer. — Hinata pensou que aquilo poderia ser um teste por parte dele.

— Peça pra Itachi te passar meu número pessoal e me ligue assim que finalizar e me mandar de volta, para conversarmos após a análise. A qualquer hora, mesmo que seja tarde, certo? Estarei aguardando. Obrigado.

Madara era direto, não fazia rodeios em suas lavras, o que a Hyuuga sinceramente havia gostado, pois com o tempo havia aprendido a ser assim também.

— Pode deixar. Até mais.

Sayuri desliga, e em poucos segundos sobe o e-mail de Madara, com o anexo.

Ela passa a manhã toda analisando o processo que o advogado havia lhe enviado. Era um caso onde um dos colaboradores do grupo, estava sendo acusado de suborno a um policial, um caso simples, mas estava completamente bagunçado, e com muitas pontas soltas, estava vago e faltando muitas informações.

irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora