Hinata abriu os olhos, ainda bem cedo, o dia havia acabado de amanhecer. Olhou para o lado e não viu Itachi.
Estava se acostumando com isso, dormiam juntos e no dia seguinte ele sempre sai cedo.
Levantou, tomou um banho, colocou um vestido azul marinho, que ressalta a cor dos seus olhos e começou a arrumar as malas.
Konoha ficava há quatro horas de carro de Tóquio, havia pesquisado tudo já, inclusive não havia aeroporto próximo a cidade, o que dificultava um pouco o traslado, decidiu ir dirigindo, mesmo que fosse cansativo, faria umas duas ou três paradas e ainda sim chegaria na cidade, antes do expediente acabar.
“Duas semanas em uma cidade que nunca ouvi falar, nas minhas buscas sobre a cidade na internet não havia muitas informações a não ser dizendo que era uma cidade pequena, agradável e acolhedora.
O que esperar de uma cidade com cerca de seis mil habitantes, praticamente um vilarejo — Suspirou pesadamente, enquanto pensava — espero que as lojas de roupas e cosméticos por lá, sejam boas. Odeio arrumar as minhas coisas assim com pressa, em cima da hora sempre acabo esquecendo algo, mas a noite foi tão boa ontem com o Uchiha que nem me lembrei disso. Por falar nele, onde será que ele tá, acordou cedo e o apartamento parece quieto demais.”
Hinata coloca as roupas que estão em suas mãos na mala, confere tudo dentro da mesma e em sua nécessaire, fecha os dois e vai até a sala ver se acha Itachi, ele está na cozinha, preparando um café para ela.
— Bom dia, Uchiha! — ela fala baixo, mas ainda sim, ele leva um susto, por estar distraído.
— Hinata, quer me matar? — pergunta com as mãos no coração — Bom dia!
Ela ri do susto que Itachi levou, gargalhou alto, arrancando um sorriso bobo dos lábios dele, depois de muito rir, limpa os olhos que lacrimejavam e olha para a mesa posta, que Itachi havia preparado.
— Desde quando tem tudo isso aqui no meu apartamento?
— Desde que eu acordei cedo, fui buscar. Não posso deixar você viajar por quatro horas, apenas com uma xícara de chá no estômago.
— Ahhhh, Itachi Uchiha, você não existe! — Ela diz enquanto vai até perto dele e deposita um beijo em seus lábios.
— Você merece o melhor sempre, minha morena linda! Agora sente-se e coma!
Os dois se sentam, a advogada pega um cacho de uva e começa a comer, enquanto olha o rapaz que está a encarando.
— Que foi Uchiha? Tem algo errado em meu rosto? — Ela pergunta com um sorriso.
— Nada, seu rosto é perfeito. Tô só aqui pensando, te conheço a tão pouco tempo, como você conseguiu virar minha vida de cabeça pra baixo assim, em questão de dias?
— Eu tenho esse dom — diz séria, enquanto coloca uma uva na boca.
Itachi ri... — Vou sentir mesmo a sua falta.
— Eu também vou Uchiha! — Ela fala com um sorriso — Viu, deixa eu perguntar, como é Konoha?
Ele suspira profundamente — Pequena, todo mundo se conhece, todo mundo fala da vida de todos... Bem diferente de Tóquio.
— Nossa! É tão pequena assim?
— Mais ou menos! Se compararmos a Tóquio é sim muito pequena. Mas você vai gostar.
— Tomara.
**
— Porra, Hinatao que tem nessa mala? Pedras? – o moreno pergunta enquanto carrega a mala do elevador até o carro dela no estacionamento do prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
irresistível
Fanfic[crackshipp - Sasuhina/ItaHina] Hinata conhece Itachi por acaso, mas o destino trata de cruzar seus caminhos novamente, quando ela começa a trabalhar para a empresa de sua família, onde ela também conhece Sasuke, e se envolve em um perigoso triângul...