capítulo XVI

55 8 5
                                    

Algum dia, você já gostou de alguém, a ponto de perder a noção do certo e o errado? Já sentiu falta de alguém e o desespero tomou conta do seu ser? Eu já!! Já gostei tanto de alguém, que duvidei que poderia ser real e quando acabou, doeu muito, doeu profundamente... Mas com o tempo, aprendi que esse sentimento intenso, essa a paixão, queima em minha alma e corre feito fogo em minhas veias, ela some e por mais que eu fuja, ela sempre encontra o caminho de volta para mim.”

*************************

No dia seguinte, Hinata se despede de Sasuke e parte de volta a Tóquio. O rapaz simplesmente não tocou mais no assunto do irmão, como se aquilo, nunca tivesse existido. E com a promessa de que se encontrariam em breve ela partiu. 

A viagem foi bastante cansativa, a advogada fez algumas paradas e finalmente chegou na grande capital, indo direto para seu apartamento. 

Tomou um banho relaxante e olhou em seu celular, onde marcava 13h25, deitou na cama e enviou uma mensagem pra Sasuke dizendo que tinha chegado bem e para Itachi, resolveu ligar queria fazer uma surpresa. 

Mas pra decepção da Hyuuga o telefone chamou diversas vezes e ele não atendeu, desligou, deixando o aparelho de lado em cima da cama. 

Ficou ali, olhando para o teto, enquanto pensava, Sasuke havia tido uma reação bem mais madura que a de Itachi, aos olhos dela, mesmo ele não querendo saber de nada.

Ainda estava longe de ser um poliamor a relação entre eles, as coisas caminhavam para um rumo até que tranquilo.

— Droga, tem mais isso! Preciso contar  do pedido de namoro, e acho que o mais velho não vai gostar — Hinata suspirou alto e sentiu seu celular vibrar ao seu lado. 

Pegou e viu que era uma vídeo chamada de Itachi. Atendeu. 

— Oii… Tudo bem?

— Oi, minha morena! Que bom ver você. Desculpa nao te atender antes, estava com um cliente, mas — ele olha e vê que ela está deitada — você não deveria estar trabalhando?

 — Ganhei o dia de folga! Acabei de chegar em Tóquio, por isso te liguei. Pensei que soubesse. Vocês sempre estão um passo à minha frente em tudo — ela ri. — E amanhã irei mais tarde para o escritório, tenho um cliente logo cedo!

— Não sabia, não! Mas que bom que chegou. Tudo bem, tranquilo. Posso ir te ver? Pra gente conversar!

— Claro! — Hinata abaixa de propósito a câmera, mostrando que estava apenas de toalha, provocando o Uchiha. 

— Porra Hinata! — Itachi diz sorrindo — Vou tentar sair mais cedo daqui, só vou passar, tomar um banho no meu apartamento. Eu levo o jantar, ok? — pisca e sorri. 

— Está bem, irei te esperar! — Hinata sorri e desliga o telefone. 

Lê a mensagem que tinha recebido de Sasuke.

“Já estou com saudades. Descanse um pouco, mais tarde nos falamos. Beijos meu amor.”

**

Itachi, estacionou o carro em frente ao prédio de Hinata, olhou para o banco do passageiro, onde tinha a sacola de comida, uma garrafa de vinho e um buquê de flores. 

Sempre achou cafona esses caras que davam flores para as mulheres, mas ao sair do mercado se deparou com uma senhora vendendo e acabou arrematando todo o estoque da cesta dela, que feliz lhe montou um arranjo. 

"Quando o amor é verdadeiro, ele pode passar por vários obstáculos, que só servirá para fortalecê-lo"

A frase que a senhora vendedora de flores lhe falou, enquanto arrumava tudo, agora não lhe saía da cabeça, seria mesmo amor o que ele estava sentindo? 

irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora