Itachi era um dos herdeiros do império Uchiha, eles trabalhavam com exportação e importação de produtos. Mas o que os deixou ricos de verdade foi a lavagem de dinheiro e o tráfico. Uma família bastante perigosa, que estava expandindo seus negócios, além da cidade natal deles, Konoha.
Como o mais velho dos herdeiros, seu pai o mandou a Tóquio, para fazer contatos e aumentar os negócios.
Itachi, adora o seu trabalho, apesar de saber que parte dele é errado.
Um homem bastante frio, que não acredita no amor e nunca se apaixonou. Acha que o amor dá muito trabalho, e não tem paciência para essas coisas, então ele não se envolve por muito tempo com ninguém.
**
Hinata entra em seu escritório, coloca sua bolsa em cima de uma aparador atrás de sua mesa e senta-se na cadeira, jogando sua cabeça para trás, ela está pulsando havia dormido mal, e bebido um pouco além da conta, mas ela ri, a noite tinha válido a pena, o sexo ao menos havia sido muito bom.
Olhou no relógio dourado em seu pulso, faltava menos de cinco minutos para a reunião com o tal cliente importante, que exigiu ser atendido exclusivamente por ela.
Respirou, pegou um analgésico em sua bolsa e tomou rapidamente, logo escuta seu telefone tocar e sua secretária anunciar a chegada dos futuros clientes.
Ela se levanta, olha no espelho, ajeita seu vestido e seu cabelo, estava impecável como sempre, colocou um sorriso simpático no rosto e esperou a secretária abrir a porta. A jovem entrou, pedindo licença acompanhada de dois homens, logo atrás de si.
- Senhorita Hyuuga, esses são o Sr. Uchiha Fugaku e o seu filho Uchiha Itachi.
Hinata, fica surpresa ao ver Itachi ali, mas permanece fria, não esboçando nenhuma reação, estende a mão e cumprimenta os dois, e em seguida aponta para as cadeiras, em frente a sua mesa e pede para que sentem.
Itachi está realmente surpreso, não podia de longe imaginar que encontraria ela ali. Ao contrário dela, não consegue disfarçar, seu olhar é curioso e um sorriso quase de satisfação, encontra-se em seus lábios.
A reunião tem início, com a advogada apresentando o escritório e Fugaku falando por cima sobre seus negócios.
- Sabe senhorita Hyuuga, vou ser honesto, procurei esse escritório, pois tive as melhores recomendações! - O mais velho falou, olhando firmemente para ela.
- Fico feliz em saber disso, pois aqui a satisfação de nossos clientes é nossa lema - ela respondeu, falando parte do discurso decorado que ela particularmente odiava
- Mas na verdade, senhorita Hyuuga, eu vim mesmo por você e quero te fazer uma proposta. - Fugaku era sério e sua expressão facial marcada.
- Uma proposta? - A advogada pergunta, arqueando uma sobrancelha, intrigada.
- Sim, suas recomendações são as melhores mesmo e não tenho dúvidas que quero você trabalhando para mim. A minha oferta é a seguinte: Dobro seu salário e te dou diversos benefícios, mas com a condição que atenderá somente a minha empresa e nossas necessidades jurídicas.
Hinata o olha admirada e com um leve sorriso irônico.
- O Sr. por acaso tem ideia de quanto é meu salário atualmente?
- Não me importa! Eu disse que dobro! Falou sério. - O Uchiha respondeu sem titubear - Bom, vamos fazer assim, pense e se quiser saber mais da oferta, me procure, ficarei em Tóquio, por mais dois dias, depois retornarei para Konoha. Tome esse é meu telefone direto.
O homem entregou um cartão de visita nas mãos delas, que pegou e agradeceu, olhando o emblema da empresa e os telefones.
Os dois se levantam, ajeitando seus ternos, Itachi permaneceu o tempo todo calado, apenas observando a postura impecável da jovem diante de seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
irresistível
Fanfiction[crackshipp - Sasuhina/ItaHina] Hinata conhece Itachi por acaso, mas o destino trata de cruzar seus caminhos novamente, quando ela começa a trabalhar para a empresa de sua família, onde ela também conhece Sasuke, e se envolve em um perigoso triângul...