capítulo XI

95 11 11
                                    

“Existem paixões que nos guiam em meio a tempestades e existem paixões que nos guiam para o meio de uma tempestade.”

***********

Hinata acordou, com alguns raios de sol, invadindo o quarto, abriu os olhos e se ligou que estava na casa de Sasuke.

"Droga, tinha me esquecido que havia dormido aqui!"

Olhou para o lado e não o viu na cama, se levantou, estava nua, pegou sua roupa e foi direto para o banheiro, onde tomou um longo banho e se vestiu, depois saiu e foi procurar o rapaz.

"Será que é alguma mania de família sair da cama tão cedo?"

Encontrou o rapaz sentado no sofá, lendo um livro descontraído.

— Bom dia — Disse de maneira suave,se aproximando dele. Sasuke levantou o olhar e sorriu.

— Bom dia — respondeu feliz, fechando o livro e o deixando de lado. levantou-se e caminhou até Hinata — Você está a dormindo tão tranquila, que eu não quis te acordar! Dormiu bem?

— Sim, muito bem! Que horas são?

— 8 horas  –  diz olhando para a parede onde tinha um relógio.

— Ah nossa, nem reparei que havia um relógio aí! — a morena diz rindo.

O Uchiha sorri e a abraça, beijando o topo de sua cabeça.

— Logo você se acostuma com a casa… bem eu espero que você se acostume com tudo nessa casa — sorri bagunçando a franja dela —  vêm eu preparei um café especial pra você – diz segurando nas mãos da morena e a levando até a mesa na sala de jantar.

E o rapaz realmente tinha caprichado, preparado comida pra um batalhão, o que fez a Hyuuga sorrir, adorava comer. Sentaram-se e enquanto tomavam o café da manhã, conversavam sobre vários assuntos em comum.

Assim que terminou, Hinata levantou e pegou a tigela que estava usando nas mãos.

— O papo está maravilhoso, mas já deu minha hora, preciso ir e finalmente te deixar descansar, vou apenas lavar essas coisinhas aqui e depois vou — diz já indo para a pia.

Sasuke se levanta rapidamente e tira tudo que está nas mãos dela.

— Não se preocupe com isso, aliás não quero que vá embora agora, podíamos aproveitar o domingo juntos, o que acha? Eu até pensei que passaríamos a tarde juntos — falou animado, mas depois fez um semblante triste — claro se quiser né, podíamos, sei lá, assistir uma série já tv.

Sasuke estava enferrujado, não sabia o que casais faziam nos encontros, e não queria que Hinata pensasse que seria apenas sexo entre eles. 

— Mas assim você vai enjoar de mim, meu lindo, e outra preciso muito trocar essa roupa.

— Eu, enjoar de você? Tá de brincadeira, né?

Ela faz uma cara fofa, enquanto o olha.

— Não vai?

— Claro que não, Hinata! O que mais quero é ficar ao seu lado. Mas se não quiser, tudo bem, vou super entender.

— Eu quero…

— Sério? — se animou — Então vamos, vou te levar para o hotel, você troca de roupa e a gente fica junto à tarde. Prometo que te libero a noite pra você descansar de mim.

— Ah, seu bobo! – diz  rindo e dando um leve tapa em seu ombro. Sasuke a puxou para um longo beijo. 

Assim que se separam, Hinata pega a sua bolsa e enquanto vai para o estacionamento, dá uma olhada rápida no celular, tem uma mensagem de Itachi e duas chamadas perdidas, também dele.

irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora