Capítulo 11

512 24 0
                                    

Maranello 15:40 p.m

se eu entrar em reunião com Carlo Capassa mais uma vez eu com certeza vou ter um troço — esbravejo irritada e ouço a risadinha de Lucas

— escuta, tem um espanhol atrás de você, que por um acaso me perguntou se você estaria livre agora — diz caminhando até mim

— e eu tô? — esbravejo animada para o meu assistente

— é claro que não — esbraveja e eu rolo os olhos resmungando.

— mason na ligação — Túlio diz adentrando no quarto apontando para o celular e eu gesticulo com as mãos para que saia e se livre dele naquela ligação

— ela está em reunião — esbraveja e ouço os gritos do inglês de longe e encaro Túlio para que desligasse ou eu acabaria com a raça de mason ali mesmo.

Me mandaram tantas opções de look dessa coleção nova que eu não faço ideia do que usar.

— não sei gosto desse look — completo me encarando no espelho distraidamente.

— fica linda de qualquer jeito mas acho que fica mais linda nua em cima de mim.

ouço a voz Carlos atrás de mim e o encaro pelo reflexo do espelho, ele está encostada na porta com o polegar passeando pela boca enquanto me encara e eu do sorriso para o espanhol.

— como você entrou aqui ? — me viro indo até ele.

— Lucas abriu uma exceção— diz me dando uma piscadinha e rimos e eu colo nossos lábios.

— oi, eu estava com saudades — pela primeira vez sou eu quem digo e vejo ele sorrir

— eu também estava — sussurra agarrando meu quadril e eu volto a beijar ele.

— tá, agora já se viram ela tem que se arrumar e você tem que voltar para o evento antes que digam que um dos pilotos foi sequestrado— Lucas diz puxando ele pelo braço enquanto eu gargalho alto e vejo Carlos rolar os olhos.

— Ester — esbraveja

— desculpa eu não posso impedir ele — grito para o espanhol que sai porta a fora.

Desfile da Ferrari 17:00 p.m

– Ester olha para cá por favor — grito dos fotógrafos.

— Ester por favor — mais flash.

E vejo Matteo Martari que caminha até mim e nos cumprimentamos — está linda Ester — esbraveja e eu do um sorriso de agradecimento e tiramos algumas fotos e Matteo me dá o braço para que eu acompanhe para dentro do evento.

Depois de ver o desfile ficamos por ali pelo evento bebendo e conversando

— quero que conheça uma pessoa Ester — diz e eu caminho com Capassa.

— Frederico essa aqui é a Ester — diz e eu cumprimento o homem a minha frente.

— Frederico marcheti mademoiselle — diz beijando minha mão encarando meus olhos.

Emperie - Ester Al-KhelaïfiOnde histórias criam vida. Descubra agora