Acordei e Bella falou que o amigo dela estava esperando e ela perguntou se eu iria de bike - algo que Charlie comprou recentemente para mim porque Bella falou que eu queria uma a algum tempo - ou se queria ir com eles, falei que não precisava se preocupar que eu ia de bike mesmo.Depois da escola eu vim para casa, nós almoçamos e Bella falou que ia lavar o carro.
Depois de um tempo fui em seu quarto pegar um sapato emprestado e fui ver Bella pela janela, vi um cara, ele desceu se seu carro e logo subiu numa velocidade anormalmente anormal para cima da picape e depois desceu, ele a desamassou como se fosse papel. Bella continuou a conversar com ele normalmente, como se nada tivesse acontecido, e eu fiquei em choque.
Ok, além de ser branco para um cacete e seu olho ser dourado, ele era muito rápido e muito forte? Eu preciso pesquisar sobre isso mais tarde.
Depois que o cara saiu Jacob veio com seu pai, Seth também estava aqui, e logo que vi ele eu desci.
- Seth! - ele me viu e veio me abraçar.
- Oi para você também anna - Jacob falou.
- Ah, oi Jake - falei rindo e logo eu e seth fomos entrando na frente.
- Que bom que você veio, pensei que eu ia passar o dia todo sem fazer nada - falei e fomos subir para o meu quarto e seth se jogou na minha cama.
- Sua cama é muito boa, acho que vou tirar um cochilo - ele falou rindo.
- Para de ser folgado seth - me deitei na cama e dei uma leve empurrada nele e nos rimos.
- O que quer fazer? - perguntei a ele.
- Quero que leia para mim - ele falou e eu o olhei meio desacreditada.
- Ah não seth, pede outra coisa - falei com preguiça.
- Vai, por favor, vai que eu comece a gostar de livros? Fora que eu sou a visita, tem que me tratar bem - ele falou convencido e eu o olhei com raiva.
- Tá, mas depois não vem reclamar que tá chato - falei e fui procurar um livro legal e fácil de se entender.
- Peguei um de romance, pode ser? Eu gosto bastante desse - perguntei fazendo uma sugestão.
- Pode ser então - ele respondeu.
Me deitei de novo e comecei a ler, passei a tarde toda lendo para ele, até que chegou a hora deles irem embora.
No outro dia não tem aula, é final de semana.
Bella saiu faz pouco tempo, ela foi para casa do cara de ontem.
Aproveitei para procurar sobre ele, não adianta falar sobre ele malhar e se super forte que isso não vai colar.
Passei a tarde toda procurando, e finalmente achei.
Vampiro, e então me toquei, os Cullen's são vampiros, tudo bate agora, eu ainda quero falar com esse cara, mas depois que eu falar com ele vou analisar mais um pouco, não quero me precipitar tanto.
Eu estou com um pouco de medo, minha irmã tá com eles, calma, as pessoas que estão sumindo é por causa deles? Ok, agora eu estou com muito medo.
Eu guardei as coisas e dormi.
Quando acordei fiquei na mesa tomando café, Charlie estava arrumando algo na arma dele, estava lendo distraída, mas escutei o nome de Edward ser citado e comecei a prestar atenção, ele está aqui, oportunidade perfeita para lhe observar.
Bella o levou para perto de nós e vi o mesmo, me deu um leve medo, não posso negar.
- Senhor Swan, quero me apresentar formalmente, sou Edward cullen - ele falou e olhou diretamente para meu pai, não sei se notou eu ainda sentada.
- Oi Edward - pai falou.
- Bella não chegará tarde hoje, vamos jogar beisebol com a minha família - falou ele.
- Beisebol? - perguntou papai.
- É, esses são os planos -
- Edward, essa é minha irmã que eu falei algumas vezes, Anna- Bella falou e ele me olhou.
- Oi Anna - ele falou e deu um leve sorriso. Apenas acenei com a cabeça.
- Bom, boa sorte - Charlie falou chamando a nossa atenção.
Percebi que ele só piscou duas vezes desde entrou, de forma forçada, e depois não piscou mais e não parecia estar incomodado com isso.
Subi e anotei tudo que eu já tinha percebido, as provas e tudo que a Bella falou ou que eu mesma notei.
Desci e tomei um pouco de água, subi novamente e fui dormir, estava no meio da tarde mas era final de semana, então tudo bem.
Eu acordei e tava escuro, escutei uns barulhos de gritos mas eu não liguei e apenas voltei a dormir.
No outro dia era segunda, acordei meio atrasada e Bella não estava em casa, talvez ela tenha ido para a escola mais cedo e esqueceu de me acordar, quando tava saindo vi Charlie.
- Filha? - ele me chamou.
- Sim? - respondi.
- Quando sair da escola vá para aquela cafeteria, eu preciso conversar com você - ele falou sério e meio triste.
- Eu fiz algo de errado? - perguntei, não lembro de ter feito algo de ruim.
- Não, não, é outra coisa - ele falou.
- Ah, certo - falei e sai para não chegar tão atrasada.
Na escola eu ouvi umas conversas dizendo que os Cullen's tinham saído da cidade, e fiquei pensativa, Bella está envolvida nisso?
Sai da escola e fui para a cafeteria, como tínhamos combinado.
Cheguei lá e o vi sentado numa cadeira. Sentei ao seu lado e ele tinha pedido um bolo de chocolate para mim.
- Filha, olha, aconteceu algo - ele me olhou triste.
- Bella brigou com Edward e foi embora da cidade - ele falou e eu arregalei os olhos surpresa.
- Calma, o que? - falei em desacreditada.
- Olha, se você quiser eu posso te levar de volta para a casa da sua mãe, se não quiser ficar comigo - ele falou e o vi ficar mais triste.
- Não, pai, não precisa, vou ficar aqui, ela não vai ficar muito tempo lá acredite em mim - eu falei.
- Eu espero - ele falou mais para si mesmo do que para mim e continuou a comer, eu fiz o mesmo.
No meio da tarde recebemos uma ligação, aparentemente Bella tinha sofrido um acidente numa escada, se eu acreditei nisso? Não, então eu levei meu caderno para se eu perceber mais algumas coisa.
Chegamos no hospital e quando mamãe saiu do quarto eu entrei, falei que depois conversaria com ela.
Quando eu entrei eles estavam conversando meio alto, mas na hora que me viram, pararam.
- Eu preciso conversar com vocês - falei e os olhei sérios.
Na hora que vi Bella daquele jeito eu decidir contar o que eu descobri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprinting - Seth
RandomFic onde o Seth é cadelinha da personagem. Tirando a personagem principal e alguns terceiros, os outros personagens são da autora dos livros. A fanfic tem quase a mesma cronologia do filme, então, para entender melhor, assista de acordo como está re...