capítulo 7

147 15 1
                                    


Bella me contou o que tava acontecendo, sobre praticamente tudo, também que Jacob falou a ela que Seth está indócil, e pediu para ver se eu converso com ele, hoje ele vem aqui vou contar a ele o que sei, para ele para de pensar que eu não sei o que está acontecendo. E ela falou do imprinting também é algo dos lobos, eu achei tão bonito.

Agora eu tô voltando da escola, de bike como sempre.

Eu cheguei e fui comer algo, estava com fome, não tinha comido nada na escola.

Logo escutei batidas e gritei um "Já vai", não demorei muito e abri a porta, era o Seth mesmo, mas hoje ele tava um pouco mais sério que o normal, estranho.

- Seth, temos que conversar - falei séria e ele me olhou.

- Não quer mais ser minha amiga? - ele perguntou aleatoriamente preocupado.

- O que? Não, não, queria falar sobre o que está acontecendo - falei e dei espaço para o mesmo entrar, que logo me olhou.

- Não sei se você sabe, mas eu sei sobre os Cullen's, ok? - na hora que eu falei ele me olhou confuso.

- Você sabe? - ele falou.

- Sei sim, e descobri sozinha, e também... Sei o que você é, e o Jacob e o que outros são - falei com um certo medo e ele me olhou.

- Sabe? - murmurei um "uhum" - E não tem medo de mim? - perguntou com medo da minha resposta.

- Não, porque sei que não vai fazer nada comigo, só fiquei um pouco triste quando descobri porque você não me contou, mas depois entendi que não podia - eu falei.

- Mas porque queria ter essa conversa agora? - perguntou.

- Dois motivos, um deles é que eu te vi lá fora em uma das noites, e você é muito novo, não quero que fique a noite toda lá fora, e a bela descobriu com o Jacob que você está indócil - na hora que eu falei isso ele começou a rir de nervoso provavelmente envergonhado.

- Nem tente fazer isso, porque não está estudando? - eu falei séria.

- Ah gatinha, é que estudar é tão chato e você sabe que eu não gosto - ele falou como se fosse uma criança se justificando por ter roubado doce.

- Você vai voltar a estudar ou não leio mais para você e nem deixo você vir mais para cá - falei e ele resmungou.

- Tá bom, eu já entendi - ele falou bufando.

- Bom, em relação a ficar preocupado e ficar em volta da casa a noite toda, se quiser pode dormir aqui, não toda noite, mas algumas vezes pode - falei.

- Não vai te incomodar? - perguntou.

- Não vai, você já vive aqui direto mesmo, somos tipos namorados versão amigos - falei meio que sem pensar e ele concordou murmurando algo.

- O que disse? - perguntei fingindo não ter escutado e fomos subindo.

- Ah, nada, estava pensando alto - ele falou e foi pegar um livro.

Não vou negar que quando escutei ele cochichando "Bem que a gente poderia namorar mesmo" eu fiquei um pouco em choque mas não disse nada, apesar de que faz um tempo que parei para pensar e talvez eu goste do Seth, não contei isso para ninguém, provavelmente é hormônios.

- Lê esse para mim? - ele veio com livro e se deitou ao meu lado, esse livro é novo, comprei a pouco tempo, logo comecei a ler.

Depois que eu cansei de ler fui tomar banho e o Seth foi comer. Talvez você se pergunte, o Charlie gosta do Seth aqui direto? E para falar a verdade, sim, além de ser um filho de uma pessoa que um dia foi grande amigo seu, ele confia no Seth para "cuidar de mim" por enquanto que ele não tiver em casa.

Quando eu saí do banho já estava trocada e com o cabelo arrumado, só faltava secar.

Já era de noite e papai está lá em baixo com Bella.

- Anna, eu já vou - ele falou assim que me viu.

- Ah, não vai, fica comigo, eu assisti um filme de terror e não tô conseguindo dormir direito e amanhã eu tenho prova, preciso dormir direito - ele me olhou e pensou.

- Porque não dorme com a sua irmã? - perguntou.

- O Edward tá aqui todo dia, ele fica lá com Bella, então não tem como, vai Seth - pedi mais uma vez.

- Eu vou sim, tô com preguiça de ir para casa mesmo, eu só queria ver você fazer manha - ele falou rindo e quase bati nele.

- Idiota, eu deveria te bater - falei irritada.

- Não me bata, vou te denunciar por abuso - ele falou rindo e me deu um beijo na buchecha.

- Vamos dormir logo, eu tô morrendo de sono - falei.

- Olha já que você sabe sobre os quileutes, amanhã o pai do Jake vai fazer uma fogueira e contar histórias, a Bella vai, não quer ir? - perguntou.

- Não sei se é uma boa ideia, eles sabem que eu sei? -

- Não, mas vai dar tudo certo, agora durma e amanhã quando chegar da escola eu te busco, pode ser? - sugeriu.

- Uhum - murmurei e logo me entreguei ao sono, eu tava realmente muito cansada e dormi muito bem essa noite.

Quando acordei o Seth não tava mais lá, levantei, arrumei as coisas e fui para a escola, agora a Bella e o Edward que me levam de carro, é a até legal, mas eu sempre fico de vela.

Agora estamos voltando da escola e hoje foi normal como sempre, tive a prova e acho que me sai bem.

A Bella foi sair com o Jake. Eu vou passar o dia lendo, afinal, não planejo fazer nada.

Até que eu escutei alguém entrando em casa.

Daí lembrei de ontem.

É o Seth, só ele tem a chave de casa tirando a gente.

- Anna! Tô entrando - ele falou e entrou no meu quarto, estava assistindo um filme qualquer.

- Já tá pronta? - ele perguntou e eu o olhei com cara de tédio.

- Tô com preguiça, não me faça levantar da cama - e quando ia voltar a ler ele pulou em cima de mim.

- Anda logo, quero te levar para conhecer minha casa, aproveitando que não tem ninguém lá - ele falou ainda em cima de mim.

- Tá eu vou - o empurrei de cima de mim e fui mudar a roupa.

                              *⁠・⁠゜゚☆✧⁠*⁠。
 

Foi até que legal, o quarto no Seth é meio bagunçado e acabei reclamando com ele por causa disso, mas ele me mostrou que voltou a estudar. Depois nós fomos escutar as histórias e eu voltei com a Bella.

E dormi bem aquele dia, eu durmo assim direto, Seth melhora meus dias.






Esse capítulo já é do 3 filme, eclipse

Imprinting - SethOnde histórias criam vida. Descubra agora