Bella decidiu passar o um tempo com nosso pai, falou que ia ser bom, também porque o namorado da mamãe viajava muito. Eu quero ir com ela, não iria ficar em casa sozinha, eu já não tinha muito amigos, daí agora seria horrível.
Mamãe disse que se isso era o que eu queria, então tudo bem, ela só me deu um sorriso e me abraçou.
Bella aparentemente gostou também, isso é bom.
Nosso pai é o Charlie, ele é policial.
Nesse momento estamos no carro, indo para a casa dele.
Faz muito tempo que eu não vejo ele, Bella vinha algumas vezes para a casa dele pelo o que a mamãe contou, eu nunca vinha, por ser muito nova e depois, eu não vim por não querer mesmo, mas agora eu decidi dar uma chance para ele.
- Seu cabelo cresceu - falou Charlie para Bella.
- Eu cortei desde a última vez que eu vim - respondeu.
- Então cresceu de novo - falou Charlie voltando a ficar em silêncio.
- E você Anna? Você cresceu - Charlie chamou minha atenção.
- É pai, eu cresci... - falei e voltei a ler meu livro, o resto do caminho foi silencioso.
Não demorou muito para chegarmos, eu, Bella e Charlie subimos para o quarto dela, ele mostrou o meu também.
Eu estava arrumando minhas roupas no meu quarto e vejo Bella descendo, não liguei muito, até que ela me chamou, falou que eu precisava conhecer algumas pessoas, amigos do papai.
Desci e vi dois garotos, uma homem em uma cadeira de rodas, nosso pai e uma picape vermelha meio velha. Todos os três tem cabelo grande.
Nosso pai me apresentou eles, afinal eu não os conhecia, Bella parece os conhecer.
- Meninas esse é o Billy Black - apenas dei um oi e um sorriso.
Eles conversaram e eu fiquei observando os outros dois garotos, um parece ter a minha idade, e o outro parece ser mais novo que Bella.
- Eai Bella, lembra de mim? A gente brincava quando éramos mais novos - falou um dos carinhas.
- Ah, Anna esse é o Jacob - falou e apenas acenei.
- E esse aqui e o Seth, acho que ele tem a sua idade Anna - Jacob comentou.
Parei para analisar o garoto e ele parecia legal, mais alto que eu e tava com um sorriso muito bonito.
Bella ficou andando um pouco com o Jacob, e me deixou com o Seth - vou matar ela depois - ela sabe que eu detesto que me deixem com pessoas que eu não conheço.
- Tudo bem? - Seth perguntou chamando minha atenção.
- Estou sim, e você? - fui andando até uma escadinha que tem, ela é para entrar em casa, antes da porta. E logo me sentei na mesma. E ele fez o mesmo.
- Também - falou e ficamos em silêncio, o que não demorou muito.
- Você é de Phoenix não é? Já esteve aqui antes? - perguntou.
- Eu nasci aqui, quando eles se separaram nós ficamos com a mamãe e o Charlie ficou aqui - falei. - E você? É daqui? - perguntei.
- Sou sim - falou e logo sorri para mim.
- É irmão dele? - apontei para Jacob que estava conversando com Bella.
- Não sou, mas seria legal, nossas famílias são bem amigas, meu pai é o Harry, ele é amigo do Charlie também - falou e eu apenas concordei com a cabeça.
- O que você gosta de fazer? E o que pretende fazer aqui em Forks? - perguntou.
- Ainda não sei, eu vim para conhecer melhor meu pai e ficar com a Bella - falei. - Eu gosto de ler, leio livros a maior parte do tempo, dormir também, e também gosto de ir a praia, gosto do calor e mar - nessa parte ele riu.
- E irônico você gostar de calor e vir morar aqui, que é frio, nublado e sem sol - falou e eu ri também.
- É, mas a minha vida lá era meio monótona e meio sem graça, então espero fazer amigos aqui - falei.
- Bom, já conseguiu fazer um - ele falou e sorriu para mim.
- E você, o que gosta de fazer? - o olhei curiosa.
- Sair, jogar e conversar, não gosto muito de ler e nem estudar - falou e eu concordei.
- É meio raro alguém hoje em dia gostar de estudar, eu não gosto, mas sempre me esforço bastante e sempre tento tirar boas notas para dar orgulho a mamãe - falei pensando nela, ela sempre falou que tinha orgulho da gente.
- E dá certo? - falou curioso.
- A maioria das vezes sim - falei e sorri.
Bella e Jacob já estão voltando.
- Bom, foi bom te conhecer, se quiser pode vir mais vezes, e pede para o Jacob vir, a Bella não tem tantos amigos e eu quero ver ela feliz - falei me levantando.
- Tá certo, até depois - falou e deu tchau para mim, e logo fiz o mesmo.
Passei o resto do dia arrumando minhas coisas, no outro dia eu e Bella vamos ter aula. Entramos no meio do semestre, que legal.
Já era de manhã, aqui demora mais para clarear o dia, então ainda tava escuro.
Vesti uma roupa e arrumei meu cabelo, peguei duas maçãs e Bella me deixou na escola.
A aula foi normal, nada de muito diferente. Fui apresentada e algumas pessoas vieram falar comigo, porém não vi nada promissor.
Bella me pegou na escola e fomos para um tipo de cafeteria.
Uma mulher e um homem falaram algumas coisas que eu não prestei atenção até meu nome ser citado.
- Você está bem grande Anna - falou a mulher de sorriso bonito.
- Ah, muito obrigada - não sei se isso foi um elogio, mas agradeci para descontrair.
Eu tinha pedido um bolo de chocolate e voltei a come-lo, em silêncio.
Logo a mulher e o homem foram embora e eu fiquei observando papai e Bella, apesar de ser conhecer bem mais do que eu, eles agem de forma estranha.
Quando chegamos em casa eu e Bella fomos fazer a lição, Bella comentou que ia ligar para a mamãe e eu falei que quero conversar com ela.
Depois que ela terminou de conversar com a mamãe ela me chamou para eu falar com ela.
- Mamãe - falei empolgada.
- Oi meu amor, estou com saudades - falou.
- Eu também mamãe -
- E aí, já conseguiu fazer amizade com alguém? - falou.
- Na escola não, mas a Bella tem um amigo antigo que fica com um menino da minha idade, daí a gente começou a conversar - falei indiferente.
- Que legal meu amor, espero que consiga fazer muitos amigos - falou animada.
- Eu também mãe - falei feliz.
- Bom meu amor preciso ir, cuide da sua irmã por mim e qualquer coisa me ligue, ok? - falou preocupada.
- Sim, senhora - falei rindo e a ouvi rir também.
- Agora eu tenho que desligar, te amo - falou.
- Também te amo mãe - falei e desliguei.
Terminei minha lição e fui ver a Bella, ela tava indo comer. Eu comi só umas uvas.
- Boa noite Bella, boa noite pai, até amanhã - falei e fui subindo.
- Até meu amor - Charlie falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprinting - Seth
RastgeleFic onde o Seth é cadelinha da personagem. Tirando a personagem principal e alguns terceiros, os outros personagens são da autora dos livros. A fanfic tem quase a mesma cronologia do filme, então, para entender melhor, assista de acordo como está re...