Alguns dias depois
Tudo estava normal, eu acordo, vou para a escola, depois eu, bela e Charlie vamos comer e depois voltamos. Em casa eu leio e assisto TV, nada de mais, ainda não fiz amigos e Seth não veio mais aqui.
Mas algumas coisas estranhas estavam acontecendo, mortes. Isso me deixou um pouco preocupada mas não liguei tanto.
Agora estamos indo para a escola.
- Vou chegar tarde hoje em casa, tenho que ir no condado de Mason, um vigia foi atacado por um animal - falou chegando perto da gente.
- Um animal? - eu perguntei.
- Não moram mais em Phoenix, queridas - falou - Bom, pensei em dar uma mão para eles - sugeriu.
- Tome cuidado - Bella falou.
- Eu sempre tomo - Charlie respondeu.
Bella me deixou na escola e fui entrando para não me atrasar.
Depois que algumas horas as aula tinha acabado e quem foi me buscar foi Charlie, aparentemente um carro quase bateu na Bella e ela foi para o hospital. E fomos direto para lá.
- Bella, você tá bem? - perguntei assim que a vi.
- Depois nós vamos conversar - papai apontou para o cara que bateu no carro da Bella.
- Eu tô bem pai, fica calmo - falou Bella.
- Você poderia ter morrido entende? - papai disse preocupado.
- Mas não morri - respondeu.
Eu fiquei olhando para um ponto aleatório e logo entrou um médico, não prestei muita atenção no que ele falava, mas eu reparei nos seus olhos, dourados, sua pele extremamente branca, muito mesmo.
Bella depois falou que graças a um cara, que por coincidência, é filho do médico ela ficou bem, ele meio que empurrou o carro como um escudo e não se machucou, isso é estranho, muito entranho.
O cara que quase bateu na Bella pediu muitas desculpas, tantas vezes que papai ficou bravo.
Depois de mais um papo, Bella foi falar com o cara que tinha salvado ela. E ele também tinha as características do pai, pele muito branca e olhos de cor dourada.
Depois disso fomos para casa e falamos com a mamãe que tava preocupada com a Bella, eu comi alguma fruta e fui fazer a tarefa, algo que não demorou muito. Depois tomei um banho e fui dormir.
No outro dia fui para escola e larguei mais cedo, o 8 ano - o ano que eu estou - vai fazer um tipo de excursão e eu não fui porque não queria, por isso nem pedi a autorização.
Charlie foi me buscar, ele só me deu um oi e eu respondi, entrei no carro e comecei a ler. Foi isso que eu fiz o dia todo, e tudo que eu sempre faço. Ler.
E bem, já era outro dia, quando as coisas estão monótonas depois, o tempo passa rápido.
Bella foi me buscar na escola e falou que íamos para um tipo de praia numa reserva com os amigos dela, La Push.
Eu até coloquei roupa de surf mas depois fiquei com medo de entrar, então só coloquei um casaco por cima. Até que eu vi o Jacob e o Seth e mais dois garotos.
- Oi meninos - falei assim que os vi.
- Oi Anna - Seth falou e inclinou um pouco a cabeça, um pedido para andarmos.
Pedi a Bella e ela deixou, só pediu para não irmos muito longe.
- Você surfa? - Seth cometou assim que notou minha roupa.
- O que? Ah - ri. - Não, não, eu estava pensando mas fiquei com medo de morrer, ainda não terminei meus livros - falei e ele riu.
- E você, tá fazendo o que aqui? - perguntei curiosa.
- Jacob me chamou e eu vim - ele sorriu para mim.
- Quero ir para casa - falei e ele logo respondeu.
- Só porque eu cheguei? - fez um leve bico e eu empurrei ele de leve.
- Provavelmente... - ele me olhou desacreditado e eu ri - Tô brincando, é que eu tô com frio e com sono, mas Bella vai demorar um pouco ainda - falei e ele concordou com a cabeça.
Vi Bella mais na frente, não vi quando nos passaram.
- Não parece que Jacob está meio caidinho pela minha irmã? - perguntei e ele pareceu analisar eles dois.
- Eu também acho, mas não fala isso para ele se não ele me mata - concordei e ri dele.
- Ok, ok, prometo não falar -
Logo vimos uma das amigas de Bella correndo de um garoto, que tava com uma cobra. Eu ri dela.
- Espero que ele não venha perto de mim, odeio cobras - falei e logo fiz cara de nojo e medo.
- Se ele vir, eu te protejo - ele falou e eu ri dele.
- Duvido que conseguiria - ele logo me olhou com cara de deboche.
- Falou a anã - ele falou e logo mudei de expressão, raiva.
- Ah, você não falou isso - ele saiu correndo e eu fui atrás dele, ele vai levar uns bons tapas.
Bella e Jacob nos viram e riram. Dei uns três tapas nele e ele ficou resmungando.
- Anna? - Seth me chamou.
- Sim? - respondi.
- Posso ir na sua casa amanhã? Preciso muito da sua ajuda com matemática e outras matérias, Bella falou para Jacob que você é muito boa - falou como se apelasse.
- Por mim tudo bem, vou perguntar para o Charlie e você pode ir lá depois da escola, pode ser? - falei pensando.
- Aí, muito obrigada, sério - falou e deu um sorriso, muito bonito.
Bella nos chamou porque nós já íamos embora, e andamos em silêncio até eles.
Parei para pensar e percebi que me sinto confortável com ele, mesmo sendo a 2 vez que nos vemos, acho que isso é bom.
Quando voltamos para casa eu contei a charlie que Seth vinha para eu o ajudar e ele falou um "ok", fiz o mesmo de sempre e logo fui dormir.
No outro dia quando Bella foi me buscar ela perguntou se eu queria ir com ela olhar uns vestidos de formatura e depois numa livraria e eu disse que não, mesmo que não tivesse nada para fazer em casa eu não iria, seria super chato.
Quando Bella me deixou em casa Charlie não estava lá, mas Seth não demorou muito para chegar.
- Anna! - ele bateu na porta e eu logo atendi, ele estava com uma mochila. - Já comeu? Eu trouxe comida já que vim mais cedo - ele falou entrando.
- Ainda não, cheguei faz pouco tempo, mas brigada, vamos fazer a lição primeiro e depois comemos - ele deixou a comida em cima da mesa e subimos.
- Anna? - me chamou e murmurei um "hum".
- Charlie não desconfia de mim aqui sem ninguém? Óbvio que não vou fazer nada, mas é meio estranho ele deixar - falou curioso.
- Ele sabe que você não faria nada comigo porque te conhece, e até agora eu não saio muito, só com a Bella e não fiz amigos ainda, deve ser por isso, e se tentasse fazer algo que eu não queira eu mesmo te bateria - sorri para ele e ele riu de volta, nervoso.
Passamos a tarde toda estudando e eu fiz meu máximo para ajudar ele, depois comemos.
Estava ficando tarde e Charlie e Bella ainda não tinham chego.
- Seth, você tem que ir - falei.
- Não vou te deixar só aqui, é perigoso - ele falou e eu o olhei, ele não parecia estar brincando.
- Tá, mas se passar mais 30 minutos e eles não chegarem você tem que ir, ok? - ele concordou com a cabeça.
Os 30 minutos se passaram e eles não chegaram, Seth cumpriu o combinado e foi embora, eu tranquei a porta e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprinting - Seth
RandomFic onde o Seth é cadelinha da personagem. Tirando a personagem principal e alguns terceiros, os outros personagens são da autora dos livros. A fanfic tem quase a mesma cronologia do filme, então, para entender melhor, assista de acordo como está re...