capítulo 8

102 8 0
                                    


Os dias foram passando e tá tudo da mesma forma, Seth vem aqui quase todo dia e isso é legal, mas tava tudo bom de mais pra durar por muito tempo.

Hoje é a festa de formatura da Bella, na casa do Cullen's, eu vou com Bella e Edward, e encontro o Seth lá.

Na verdade, eu cheguei faz pouco tempo, tô esperando o Seth, ele falou que tem algo para me mostrar. Não demorou muito para ele chegar.

- Bella! Parabéns - ele falou chegando perto de nós.

- Brigada Seth - falou e voltou a conversar com outras pessoas.

Ele pegou minha mão e me arrastou para longe enquanto a gente conversava.

- Anna, eu preciso te contar algo, mas antes eu queria fazer algo... - olhei confusa para ele, mas do nada Seth começou a me beijar.

E eu fiquei em choque, e retribui por um tempo, mas daí eu me liguei e o empurrei.

- O que? - falei confusa.

- Anna, me desculpa... Não achei que você ia ficar mal - ele falou e tentou chegar mais perto mas eu recuei.

- Desculpa Seth, mas eu preciso ir - falei tentando andar na ele me segurou.

- Anna, eu preciso te contar algo - ele falou e eu tentei me soltar mas ele não me largou - Eu tive um imprinting com você - na hora que ele falou isso eu gelei.

- Espera... O que? - falei ainda não acreditando.

- Foi quando eu cortei o cabelo e fui na sua casa, achei que ia perceber que gosto de você faz tempo mas não percebeu - ele falou me soltando.

- Você teve um imprinting comigo? - perguntei.

- Por favor, não fique brava comigo ou pare de falar comigo, eu não quero te perder - ele disse baixo.

- Eu não esperava isso Seth... isso é tipo... wow - falei pausadamente.

- Você está brava? - perguntou.

- Não, quer dizer, não sei, eu preciso de um tempo para pensar, ok? - respondi - Acho que já vou indo pra casa -

Seth apenas se virou andando um pouco e se transformou num lobo grande com 3 tons diferentes, muito bonito, eu nunca tinha visto nenhum deles de perto. Ele abaixou a cabeça e vi lágrimas escorrendo por seus olhos. Ele deitou no chão e continuou chorando.

Fiquei um pouco assustada pelo seu tamanho, não sabia que ele era tão grande, mas cheguei perto e fiz carinho em sua cabeça, me senti mal.

- Não chore, odeio te ver mal - acariciei sua cabeça - Me dá só um dia para pensar melhor, depois você pode ir lá em casa para conversamos - fiz mais um pouco de carinho e sai.

Depois que a festa acabou, me levaram em casa e Bella acabou comentando sobre uma espécie de treino, parece que recém - criados, ou seja, vampiros que tiveram a transformação a pouco tempo, estão fazendo um exército e estão vindo atrás dela, isso é ruim.

                             *⁠・⁠゜゚☆✧⁠*⁠。

Acordei com papai me chamando para pescar, o que foi inusitado, ele nunca fica em casa, mas vai ser bom para pensar um pouco.

Pescar com Charlie foi legal, peguei uns peixes e foi bom passar um tempo para o conhecer melhor. E pensei nele, pensei muito sobre ele, a maior parte do tempo, pensei em mim também, será que realmente o amo? o amo a ponto de passar a minha vida toda com ele? eu gosto de seth, isso é um fato, mas amor é um verbo tão forte.

Quando cheguei em casa fui tomar um banho, estava fedendo a peixe, aproveitei e finalizei o cabelo, quando ele secou eu fui dormir.

Acordei escutando alguém entrar no quarto.

- Feliz aniversário querida - Charlie falou e deu um beijo na testa. Droga, esqueci que hoje era meu aniversário.

- Bella não está em casa mas, mais tarde ela vem te ver - falou assim que percebeu eu a procurando com os olhos pelo quarto.

Logo ele desceu e me levantei indo me arrumar.

Hoje eu quero sair, já tinha falado que ia sair sozinha e papai apenas falou para eu tomar cuidado. Vou sair de casa depois do almoço. Então não demorei muito para comer porque quero aproveitar.

Terminei de arrumar as coisas e estou saindo de casa então peguei as chaves, a cesta de piquenique e minha bolsa com as toalhas, e na hora que abri a porta, seth estava lá.









Esse capítulo está pequeno, mas o próximo está no tamanho padrão, me desculpem.

Imprinting - SethOnde histórias criam vida. Descubra agora