Bosque Do Sussurro 23:30PM
Narração:
Estava um casal de castôres namorando, estava tudo normal. Estavam prontos para fazer um ato bem ali.Karen: hmm, tava esperando muito para fazer isso com você, seu gostoso lindo.
Jonny: pode vim delicinha.
Narração:
Mas aí! Um barulho vem soltando na floresta!Karen: você ouviu isso?
Jonny: calma bb, deve ser só um veado passando( calmo )
Karen: nhe.. pode ser( beija o mesmo )
Narração:
Quando menos esperou, a coisa pegou o cara em cheio, quando ela abre seus olhos, a cena foi tão rapida, que aquela coisa, havía pegado o castôr, agora, revela quem é essa coisa, e essa coisa é um monstro, que aparentava ser um rato! Só que não estava no seu estado normal.Jonny: quem.. você pensa.. que é!
Narração:
O rato abre ele no meio!E a castôra entra em choque! Ele olha para ela.. e simplesmente... deu o bote. Se passaram 10 minutos..
Lio: hm..( sente o cheiro ) esse cheiro..
Narração:
Ele vai até o local para ver o por quê deste cheiro horrível..Lio: ah( choque ) mas.. o quê aconteceu aqui..? Ei, você está bem...( checa o pulso e o corpo.. ) eles foram massacrados.. eu preciso investigar isso.
Narração: no outro dia, já era segunda-feira.
Nossa, vc viu o que houve ontem?
Não, o quê?
Dois castôres foram mortos! Massacrados.
Claghor: hm, que história é essa que aquele pessoal está falando?
Caroline: essa é a primeira vez que escuto uma coisa dessas.. e olha que isso só acontece do outro lado..
Maki: é um mutante.
Caroline: Maki? Como assim?
Maki: uma pequena coisinha que está acontecendo no outro lado da cidade, só não sei explicar o que é( tom de quem não tá nem aí. )
Narração:
Caroline pega a Maki pela camisa!Caroline: se você sabe disso.. você trabalha pro lado sujo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The Last: Arco Dos Usuários
RandomAinda me lembro, de quando virei essa pessoa. Está ainda claro como o dia, que eu era um garoto fraco.. E me tornei.. •Essa é a minha melhor história^^•