Ainda me lembro, de quando virei essa pessoa. Está ainda claro como o dia, que eu era um garoto fraco.. E me tornei..
???: ajudem ele. Traga-o junto conosco.
??: sim senhor!
Narração:
No lado sujo da cidade, onde traficante de drogas, maconha, cigarro, eroína, eram legalizados e levados como algo normal. Desde que.. isso não fosse levado para as ruas de AnimalCity. Esse lado da cidade, era liderado por um urso pardo.. seu nome é( Derik ) as ruas estavam cada vez se expandindo, e todos que habitavam aquele lugar.. eram viciados em drogas. E em brigas de rua! É lá onde os lobos moram, esse lugar é chamado de... ( Purgatório ) lá estava os lobos andando pelas ruas.Yang: como foi o encontro de vocês no beco.
Léo: ensinei uma lição para ele, que jamais vai esquecer, já deve estar arrependido do que fez.
John: foi satisfatório bater nele, eu admito.
Fenrir: vocês são fogo ein hahaha.
Yang: mas e você Fenrir? O que vai fazer agora?
Fenrir: bem, vou treinar no lugar de sempre, na floresta perto do luar.
John: você nunca nos chama para treinar com você.
Fenrir: bem, se quiser quebrar todos os ossos do seu corpo, pode vir comigo então.
Narração:
John acaba ficando sem palavras com essa resposta, e apenas fica calado.Fenrir: esse treino, é apenas para quem tem sangue de um Deus nórdico, nem mesmo o Alpha conseguiu passar da primeira fase desse treino, bem, vou comprar uns potes de lula pra comer, e depois ir treinar. Até mais galerinha😋
Léo: o Fenrir é bem misterioso.
Yang: não vamos ligar muito pra isso. Vamos bater um rango de verdade, anda vamos.
Narração:
Os 3 saem dali, prontos para caçar uns servos na floresta para poder comer a carne deles. No alto em um painel em cima de um outdoor, estava dois garotos.Larry: muito bem, esses lobos.. por algum motivo acham que mandam neste lugar.
Megan: isso me dá nos nervos( ela fala isso num tom calmo. ) mesmo assim.. ainda não ah como ataca-los direto. Precisamos de um exército inteiro. O que será que o Derik vai achar disso.
Larry: só vamos saber quando o vermos e contar o que os Lobos estão fazendo por aqui.
Megan: o que era aquela droga que ele está produzindo mesmo? Ela tinha uma cor vermelha. O primeiro teste dessa droga foi em uma tartaruga.
Larry: seus sentidos haviam aumentado. Sua velocidade e sua força também, era de dar medo.
Megan: mas parece que o efeito dura bem pouco, mas ou menos por um dia.
Larry: vamos ver no que vai dar né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The Last: Arco Dos Usuários
CasualeAinda me lembro, de quando virei essa pessoa. Está ainda claro como o dia, que eu era um garoto fraco.. E me tornei.. •Essa é a minha melhor história^^•