Fenrir: você está encurralado! Desista!
??????: Eu nunca vou desistir.. nunca!
...
Narração:
Numa sala escura, estavam duas garotas com sacos na cabeça. Um deles tira o saco da cabeça delas.Caroline: o que está acontecendo?! Onde eu estou?!
Derik: olá..
Caroline:( em choque )
Derik: sobrinha Caroline..
Caroline: tio Derik..?
Derik: sim, sou eu, olha só como você cresceu! Você virou uma moça.
Caroline: como pode falar assim comigo.. depois de anos, você sumiu, e sobre você fazer parte de uma mafia é verdade né?!
Derik: olha querida.. eu posso explicar.
Caroline: não tem o quê explicar.. a verdade está bem na minha frente.
Derik: tirem elas daqui, coloquem elas na cela..
Capanga 1: certo chefe!
Caroline: ei! Para com isso! Você é mesmo um pé no saco tio.. você é um filho da puta! Um merda do lado da cidade suja!
Derik: hm..
Narração:
Na casa de Yumi..Yumi: hmm. Acho que o Miguel.. ele precisa de companhia, e só precisa ser compreendido. Hmmm, tive uma ideia! Vou fazer bolinhos para ele! Isso!
Narração:
Ela pega seu celular, e liga para o André.André: fala gata. Uiiii fazer um bolo, para quem? Seu namorado?
Yumi: não! Ele é só meu amigo..
André: sei( fingi que acredita ) espera eu pôr minha roupa estilosa e já já tô aí gatona!
Yumi: ta bom!^^
Narração:
Lado sujo da cidade. Bar Podre 23:30PM
Estavam os lobos esperando.John: é sério que vamos brigar contra aquelas coisas bizarras?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The Last: Arco Dos Usuários
AléatoireAinda me lembro, de quando virei essa pessoa. Está ainda claro como o dia, que eu era um garoto fraco.. E me tornei.. •Essa é a minha melhor história^^•