_Narração:_
No prédio da Elite De AnimalCity, estavam os presidentes e os soldados da Elite decidindo o que iriam fazer.Idra( Dragão ): está havendo várias mortes pela cidade inteira.. e depois o que vai ser? A Nação de Bridgth Day também?
Maya( cheetah ): bem, nós podemos evacuar a cidade toda para podermos..
MelvinShazz:( presidente Dragão Vulcânico ): não está planejando um..
Maya: desculpa Presidente.. mas não acha que já chegou a hora de.. acabar com o lado sujo, de onde mais você acha que vem esses monstros?
Melvin: bem.. vamos esperar mais um pouco, se vier mais um sinal de guerra.. teremos que atacar, e acabar com tudo..
Maya: okay..
Idra: muito bem..
_Narração:_
No prédio GX, estavam trabalhando na droga! Estavam totalmente empolgados.Miguel: parece que estamos conseguindo!
Yuta: sim! Finalmente!
Derik: muito bem garotos.. vocês estão indo muito bem! Como recompensa, pagarei vocês.. podem gastar com o que vocês quiserem!
Thino: ah é! Simbora gastar!
Yuta: vai vim com a gente Miguel?
Derik: Miguel, antes de você ir, me faz um favor?
Miguel: claro! Senhor!
Narração:
Na cela de Volpina, estava ela, basicamente com frio e medo.Volpina:( falando baixinho ) Fenrir.. onde você está..? Eu preciso de você, venha me salvar..
_Narração:_
E estava Caroline fazendo flexões! Treinando e socando a parede! testando sua capacidade física. Mas daí, chega Miguel com a comida delas.Caroline: não me diga que é essa gororóba de vocês de novo? Se for isso.. eu já disse que não quero~
_Narração:_
Caroline vê que é o Miguel.. o mesmo Miguel, amigo de Yumi e conhecido dela..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The Last: Arco Dos Usuários
SonstigesAinda me lembro, de quando virei essa pessoa. Está ainda claro como o dia, que eu era um garoto fraco.. E me tornei.. •Essa é a minha melhor história^^•