O Festival

28 1 0
                                    

*No prédio da Elite de AnimalCity*

Idra: Um... festival?

Solin: Sim, parece que os lobos tem um planinho para derrubar a nação GX, e para evitarmos destruição no lado limpo, iremos fazer um festival na minha casa para evitarmos conflitos.

MelvinShazz: Bem, acho que não temos escolha, se eles vão fazer alguma coisa o melhor é esperar para ver o que acontece.

Maya: Tem razão, mas os lobos do lado sujo, apagando coisas do lado deles, não acham isso meio estranho?

*Silêncio*

•Em outro lugar, no prédio GX, estavam Derik e Miguel sozinhos.•

Derik: Arrume tudo garoto, principalmente essas drogas, elas são muito importantes.

Miguel: Claro! - diz concordando -

Derik: Olha Miguel, você está bem?

Miguel: Bem... - aperta o punho -

Derik: É alguma coisa que está acontecendo com você no lado limpo?

Miguel: Tem uma garota que eu gosto...

Derik: Hmm... me conta mais.

Miguel: Ela é meio carnívora e meio herbívora.

Derik: Ah, uma coelha?

Miguel: Sim, ela é tão bela e radiante... sua beleza é incomparável, ela é maravilhosa.

Derik: Está gostando de uma fêmea não é? Interessante, mas isso é bom, você gosta dela.

Miguel: É que... tem os lobos, eles são minha preocupação, me deram aquela surra e são inimigos naturais dela. Eu os odeio com toda minha alma, eu queria poder...

Derik: Olha, se esse é seu objetivo, poderá alcançá-lo, tá vendo essa droga? Provavelmente você não será compatível, mas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Derik: Olha, se esse é seu objetivo, poderá alcançá-lo, tá vendo essa droga? Provavelmente você não será compatível, mas... quem sabe? Talvez você possa tomar. Você foi a melhor pessoa que já apareceu na minha vida, por isso, quero que assim que eu morrer você ocupe meu lugar.

Miguel: Senhor Derik...

Derik: Quero que continue nosso legado um dia, então, não me decepcione, tudo bem?

Miguel: Tá bom! Senhor Derik!

Derik: Agora vamos continuar arrumando aqui.

Miguel: Tá bom!

(Pensamento de Derik): Esse garoto... ele pode ser um grande avanço na nossa tecnologia no meu lugar, e quem sabe até se tornar o líder dos 10 usuários.

•Na floresta, estava Fenrir sozinho, treinando, ele soca a árvore.•

Fenrir: *Expressão de raiva* - Ela tá em perigo! Eu poderia... só matar todos eles. Não importa quem morresse, se você estivesse viva pra mim já estaria ótimo!

Until The Last: Arco Dos UsuáriosOnde histórias criam vida. Descubra agora