(SN)
No outro dia acordo tomo banho e coloco uma roupa confortável:
Desço tomar café, quando desço vejo que meu pai e minha Bella já estão lá.
-Bom dia (digo sentando em uma das cadeiras)
-Bom dia Sn (fala os dois juntos)-Bella que horas vamos na casa do Cullen's? ( pergunto enquanto como uma torrada)
-Depois de comer, vamos passar o dia lá (diz Bella animada)
-Tudo bem (digo terminando de comer)
Depois de comer subo para o meu quarto, pego uma jaqueta e minha bolsa, depois saiu indo para o carro.
No meio do caminho Bella me olha e fala:
-Talvez você ache eles meio estranhos, mas com o tempo eu prometo que vou te explicar tudo, só não fique me perguntando sobre isso.-Tudo bem
Bom isso só me prova que eles são os mesmos Cullen's que eu conheci, eu sei que eles são vampiros.
-Chegamos (diz Bella me tirando dos meus pensamentos).
Assim que saio do carro me deparo com uma casa imensa e bonita, Bella sai andando na minha frente e vai abraçar Edward, sim são eles e vão descobrir o meu segredo.
-Oi (fala Edward olhando pra mim)
-Oi (falo tentando ficar calma)
-Vamos entrar (diz Edward dando espaço)
Assim que entramos dou de cara com eles, os Cullen's que conheci em Volterra.
-Esses são Carlise e Esme, Jasper e Alice, Rosalie e Emmett (diz Bella apontando para cada um)
-Oi (digo olhando pra eles)
-Oi Sn quanto tempo (Diz Carlise se aproximando junto com Esme)
-Sim (digo abraçando Esme)-Voçês se conhecem? (Pergunta Bella confusa)
-Sim, nos conhecemos na Volterra quando fomos visitar os Volturi (Diz Rosalie vindo me abraçar).
Bella faz cara de surpresa quando Rose vem me abraçar e diz:
-Então você sabe oque eles são?-Sim eu sei que eles são vampiros (digo normalmente)
-Como vocês se conheceram? (Fala Bella se sentando com todos no sofá)
Fiquei um pouco desconfortável com a pergunta, mas resolvi responder, porque uma hora ou outra ela ia ter que ficar sabendo.....
-Eu acho que você já deve ter conhecido Caius Volture, certo?
-Sim (diz Bella com uma expressão estranha)
-Então eu era noiva dele. Teve uma vez que os Cullen's foram visitar os Volturi e eu estava junto, (digo olhando para ela).
-Sn quando no conhecemos você estava grávida, o bebe já nasceu? (Pergunta Esme animada)
''Mal sabe ela oque aconteceu....''
-Eu prefiro não falar sobre esse assunto, quem sabe um dia eu conte oque aconteceu (digo triste)
-Bella porque não vamos mostrar os vestidos do casamento para a Sn? (pergunta Alice mudando de assunto)
-vamos (diz Bella se levantando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu segredo- Caius Volturi
VampireS/n Swan irmã mais velha de Bella está de volta a Forks e com sua volta seus segredos também vem. Caius Volturi ainda ama S/n, mas tem medo de voltar e acabar fazendo mal a ela.....