Capítulo 12

1.6K 68 5
                                    

(SN)

Já se faz um mês desde o desfile. A barriga de Bella já está gigante, então achamos que o bebê pode nascer a qualquer hora, não sabemos se é menina ou menino, porque não dá para ver em nenhum exame. 

Estava pensando quando Bella me chama....

-Tudo bem Sn?

-Sim, só estava pensando aqui(digo olhando pra ela)

-Sn vc já viu essa série? (pergunta Alice apontando para a tv)

-Não (digo olhando pra ela|)

-Aqui Bella sua vitamina (diz Rosalie entrando na sala|

Bella levanta pega o copo e começa a tomar, até que ele geme de dor e se contorce de dor, vou até ela...

-Bella está tudo bem? (digo segurando a mão dela)
Olho para Alice e parece que ela está tendo uma visão...

- O bebe vai nascer (diz Alice gritando)

em segundos estão todos na sala menos Emmett e Jasper,  Jasper ainda é meio sensível quando vê sangue por isso Emmett saiu com ele.

-Leva ela para a minha sala (diz Carlise passando por lá correndo)
Assim que chegamos na sala deitamos Bella em uma maca e ela começa a gemer mais alto de dor....

-Edward já tirou seu ''veneno'' para injetar nela (diz Carlise arrumando suas coisas)
-Sim (diz Edward apontando para a seringa)

-Sn você tem certeza que vai querer ficar aqui? (pergunta Carlise me olhando)
-Sim (digo meio aflita)

-Carlise vai ter que abrir ela, porque ela não vai aguente expulsar a criança sozinha, e vai ter que ser agora (diz Alice falando muito rápido)

-Tudo bem (diz Carlise por fim)
Carlise abre a barriga de Bella e tira a criança que é uma menina e entrega para Rosalie que eu acho que vai dar banho nela porque afinal crianças desse ''tipo'' crescem muito rápido. Quando olho para Bella ela está quase fechando o olho, fiquei desesperada e falei...

-Edward anda logo com esse veneno injeta logo nela (falo gritando)
-Alice tira ela daqui deixa que a partir de agora eu cuido de Bella (diz Edward grosso)

Alice sai da sala me puxando, quando saimos percebo que estava chorando, Alice me abraça e fala....

-Ela vai acordar amanhã Sn eu vi...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rosalie me entrega a criança e fala pra mim ficar com ela, porque ela ia ver como estava Emmett. Bella já estava ''morta'', Edward já tinha saido da sala, não o vi depois daquela ''discussão''.....

Estava no meu quarto com a criança no colo quando ouço passos atrás de mim viro e me deparo com Edward.

-Desculpa eu não queria ter sido grosso com você aquela hora (diz Edward com cabeça baixa)
-Tudo bem, eu estava nervosa aquela hora e acabei sendo grossa também (digo olhando pra ele)
-Ela é linda, posso pegar? (Edward pergunta)
-Claro (digo lhe passando a criança)
-Eu posso te fazer uma pergunta? (fala Ewdard se sentando na cama)

-Claro! (me sento na cama também)

-Você sente falta de Caius e do bebe né? (pergunta olhando pra mim)
-Sinto todo dia (digo olhando pra baixo)
-Se você vesse o Caius mais alguma vez oque você faria? (pergunta fazendo carinho na bebe e olhando pra mim)
-Acho que voltaria a falar com ele como antes, eu sempre amei ele, amo até hoje ele que se afastou dizendo que era para me proteger (digo sentindo uma lágrima descendo, logo a limpo)
-Ah entendi! 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*BOM ESSE FOI O CAPÍTULO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

*DESCULPEM A DEMORA PARA POSTER

*VOTEM E COMENTEM OQUE ESTÃO ACHANDO

*ATÉ MAIS......

Meu segredo- Caius VolturiOnde histórias criam vida. Descubra agora