CAPÍTULO 13

1.5K 65 1
                                    

 Já faz um dia que a Bella está  ''morta'' , Alice disse que ela deve acordar a qualquer hora, quando ela acordar Edward vai levar ela caçar pra depois ficar perto de mim, porque eu tenho sangue. Estava na sala com Renesmee, quando Bella aparece descendo as escadas.

-Essa é minha filha? -pergunta confusa.

-Sim, porque?

-É que ela parece grande pra quem nasceu ontem

Rio- é que o desenvolvimento dela vai ser rápido, daqui 8 anos ela já vai estar adulta.

Bella concorda com a cabeça.

-Eu já fui caçar, eu já consigo ficar perto de vocês, eu posso pegar ela?- senta do meu lado  e aponta para Renesmee.

-Claro- falo entregando o bebe.

Olho pra escada e vejo todos descendo, Edward quando chega senta do lado de Bella e a abraça.

----------------MESES DEPOIS ⏳⏳'---------------------------------------------

Já se passaram alguns meses desde que Renesmee nasceu e desde então descobrimos que ela tem alguns dons como projetar seus pensamentos na mente dos outros e voar.

Eu, Bella, Rosalie , Alice e Renesmee estamos em uma clareira na floresta brincando. Estou incomodada me sinto observada, olho para os lados, mas não vejo ninguém.

-Sn tá tudo bem? - pergunta Rosalie me olhando.

-Mais ou menos, me senti observada.

-Não escuto ninguém e também se estivesse alguém vindo Alice teria visto.

-Verdade- disse pensativa.

Uma coisa que eu aprendi vivendo nesse ''mundo'' é que tudo pode acontecer, então se eu senti que tinha alguém é porque tinha.

-Vamos Sn eu tô com fome - fala Renesmee me puxando de volta pra casa.

Janto junto com Renesmee e depois fui dormir estava cansada.






DEMOREI PRA POSTAR, DESCULPA

CAPÍTULOS A MAIS DE PRESENTE =)


Meu segredo- Caius VolturiOnde histórias criam vida. Descubra agora