É HOJE!!
Acabei de acordar, agora estou tomando café junto com todos....
-eles vem as 10-falou Alice saindo de uma visão.
-Ainda tem um tempo então-digo terminando de tomar meu suco.
-sn quando terminar, vai se arrumar daqui a pouco vamos sair para a floresta encontrar os lobos- falou Edward.
Termino de comer, subo para o quarto, coloco uma legging preta, uma blusa branca e uma jaqueta.
Depois de me trocar desço e saio seguindo para a floresta perto da clareira. Quando chego Carlise e Jasper estão dando os últimos detalhes de hj.
Do nada Alice para e fica olhando pro nada, ela teve uma visão.
-Eles estão chegando, vamos- fala agitada.
Alice me chama em um canto.
-você tá pronta? -pergunta me olhando.
-estou sim, agora vamos-digo saindo junto com ela.
Minutos depois chegamos na clareira, Alice me pediu pra ficar sentada em uma pedra que tem aqui no fundo dos Cullens e que pra mim sair na hora que ela chamar, eu sou o elemento surpresa, tô me sentindo importante kkkķ.
Alice vai até os Volturi junto com Renesmee, dão as mãos ele fica maravilhado, Renesmee volta pra Bella. Alice olha pra trás, chegou a minha hora de brilhar.
Levanto da pedra e caminho até a frente, a cara deles é a melhor.
-sn pode falar - falou Alice me encorajando
- Oi Aro, bom vc sabe eu quase fui casada com Caius e eu estava grávida, é o mesmo caso da Bella e Renesmee, Edward é vampiro e Bella quando engravidou de Renesmee era humana -digo olhando nos olhos de Aro.
-entendi, então a criança n é "proibida"? -pergunta me olhando
-Não, Aro agora que a questão de Renesmee já está resolvida, será que eu poderia resolver outro "problema"? - pergunto o olhando.
-Claro que sim querida Sn -respondeu Aro
-Você sabe que eu estava grávida, eu tava muito feliz, mas teve um dia que
Jane veio e começou a falar que sempre me amou, que Caius n devia estar comigo e que o bebê devia morrer e assim ela fez- falo sentindo as lágrimas descendo.
-Jane isso é verdade?? -perguntou Aro irritado.
-Sim, eu me arrependo muito do que fiz, vejo que estraguei o relacionamento que eles tinham por uma simples inveja- fala arrependida.
-Sn vc quem escolhe os devemos fazer com ele- falou Aro.
-Eu acho que deviam perdoala- digo
-Tudo bem, Sn nos perdoe por esse erro-faloh Aro me olhando
-Sn será que eu poderia te abraçar? -perguntou Caius.
Faço que sim com a cabeça, sentindo as lágrimas descendo cada vez mais, e assim Caius fez veio e me abraçou confesso que estava com saudade dos abraços dele.
Depois dele me soltar Aro falou que eles tinham que voltar, Caius me falou que voltaria pra mim e que sempre me amou.
Depois disso voltamos pra casa eu comi uma maçã e fui para a sala e sentei no sofá, fiquei pensando quando no Caius e no bebê quando....
- Sn porque vc tá chorando- perguntou Alice vindo me abraçar.
Nem percebi que estava chorando kk.
- Nada n Alice, vou deitar estou cansada.
Subo pro meu quarto coloco meu pijama e deito.
N queria mentir pra Alice, só acho q consigo resolver sozinha....Eu acho....MAIS UM CAPITULO AQUI
COMENTEM OQ ESTÃO ACHANDO
ATÉ ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu segredo- Caius Volturi
Про вампировS/n Swan irmã mais velha de Bella está de volta a Forks e com sua volta seus segredos também vem. Caius Volturi ainda ama S/n, mas tem medo de voltar e acabar fazendo mal a ela.....