-Eu ajudo vocês -digo olhando pra Alice
-Vamos comer, eu sei que você ainda não jantou - falou Alice saindo do carro
Saio do carro e entro no restaurante junto com Alice, sentamos em uma mesa e pedi para a garçonete trazer um lanche e um suco pra mim, quando a garçonete sai Alice fala
-Você tem certeza que quer fazer isso? -pergunta me olhando nos olhos.
--Claro que eu quero ajudar- falo sorrindo.
-Caius e a Jane vão estar lá.
-Eu sei Alice, uma hora ou outra eu teria que ver eles de novo.
A garçonete chega com o meu pedido, agradeço e ela sai.
-Alice eu posso falar para o Aro que Jane matou meu bebe? -pergunto enquanto como.
-Se vc quiser falar, vc pode ter certeza que vamos te apoiar.
Assinto e termino de comer meu lanche, Alice paga a conta já que eu não peguei minha carteira.
----------------------⏳⏳⏳---------------------------------------------
Alice entra na garagem e eu vejo que já 11 horas da noite, acho que Bella já foi para a casa dela por Renesmee dormir.
Entro na sala e vejo todos menos Bella, Edward e Renesmee.
-Boa noite, eu já vou pro meu quarto dormir, estou cansada-fala sorrindo pra eles.
-Tudo bem querida, boa noite- fala Esme me abraçando.
Subo para o meu quarto, entro no banheiro tomo banho escovo os dentes, coloco meu pijama e vou dormir.
----------------⏳⏳⏳-------------------------------
Acordo com Renesmee pulando em mim.
-Bom dia meu amor - falo fazendo cosquinha nela.
-Par...para tia Sn- fala rindo
-Eu já te falei como você é fofa? -pergunto com ela no meu colo.
-Já várias vezes- fala sorrindo.
-Você espera eu trocar de roupa?-pergunto levantando
-Eu te espero aqui- fala Renesmee enquanto liga a TV que tem no quarto.
Troco de roupa e escovo os dentes....
------------------⏳⏳⏳-----------------------------
É AMANHÃ!!!
Amanhã eu vou rever os Volturis.
Hoje ainda vamos ''terinar'' na floresta antes da vinda deles. Alice saiu e só volta amanhã de manhã. Saio dos meus pensamentos com Bella me chamando....
-Sn vem o Jasper vai explicar oque vai acontecer amanhã- diz me puxando.
Sento em um tronco perto do Jasper.
-Quando chegarmos amanhã vamos nos posicionar, para daí Alice levar Renesmee para conversar com Aro se não adiantar, vamos atacar.
ESPEREM QUE GOSTEM
ATÉ O PRÓXIMO
COMENTEM BASTANTE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu segredo- Caius Volturi
VampiroS/n Swan irmã mais velha de Bella está de volta a Forks e com sua volta seus segredos também vem. Caius Volturi ainda ama S/n, mas tem medo de voltar e acabar fazendo mal a ela.....