OO1 - Presente ulterior ao passado - Parte 1

25 2 4
                                    

Bara sair dali, as lágrimas turvaram meu olhar e desceram sobre minha face marcando cada vez mais aquele momento... E... - Após aquela pequena descrição do acontecido em meu show, os meus olhos não puderam se conter e a emoção me tomou mais uma vez, tudo era muito recente para mim ainda, sim, eu sabia que já haviam se passado 3 meses desde que tudo aquilo havia ocorrido, mas aquela ferida não estava completamente fechada para mim, as consequências foram muito grandes e o sofrimento foi intenso, além de tudo que estava acontecendo nos bastidores de toda aquela catástrofe, parte da história que ninguém via ─ Me perdoe, eu não esperava que me emocionaria... - Após o momento de emoção, desculpei-me publicamente, respirei fundo e continuei contando como acontecera o incidente...

14 de Janeiro de 2014
Audições para o Teatro

??? ─ Você preparou as fichas dos melhores candidatos como te pedi? - O homem que trajava roupas sociais perguntava a mulher que parecia ser sua secretária, ou algo do tipo, a mulher apenas acenou positivamente com sua cabeça ao homem e lhe entregou alguns papéis, estávamos ali em um grande palco, no teatro Milksway esperando o resultado final, naquele dia estava eu e mais dez meninas, todas concorrendo ao mesmo papel naquela peça de teatro, eu estava eufórica por dentro no momento do resultado, mas me mantive calma diante de todas as performances que fizemos naquele dia, agora, diante de uma bancada de 7 jurados (incluindo o homem que havia recebido os papéis), esperávamos o resultado mais importante, quem faria o papel principal.

??? Devo admitir que todas vocês tiveram um desempenho incrível nas performances de hoje, mas apenas uma de vocês ficará com o papel, Molly irá até a escolhida e a revelará, Molly, por favor. - Após a fala do jurado, a mesma veio até o palco, passando vagarosamente por cada uma de nós, era realmente uma experiência que garantia ansiedade, as luzes nos fazendo ser o centro e o palco de madeira maciça que trazia aquele perfeito cheiro amadeirado ao ambiente, além das grandiosas cortinas vermelhas que preenchiam as laterais do palco, era o meu momento, era a oportunidade que eu tinha para começar na área que tanto sonhava; Molly passou de um lado para o outro, parou na frente de algumas de nós sem esboçar qualquer reação, parou por alguns segundos e continuou, eu fechei meus olhos procurando me acalmar, junto disso eu respirei fundo e quando eu expirei abrindo meus olhos, Molly estava à minha frente e com um grande sorriso no rosto me disse: "meus parabéns, o papel é seu, Allya", eu simplesmente não acreditava que realmente havia sido escolhida, dentre tantas opções eu havia me destacado e conseguido ser aceita no papel principal da peça e foi literalmente ali que toda a minha carreira começou.

Desde criança eu fui apaixonada pelas artes cênicas e também pela música, sendo uma criança alegre e muito espontânea, eu amava cantar, seja no quarto ou no banheiro, demonstrava imenso prazer em cantarolar músicas da época. Nascida e criada nos Estados Unidos da América e influenciada sempre pelas músicas pop de grandes cantoras e cantores, pela fama e grandiosa vida que os mesmos possuíam, além do próprio capitalismo e consumismo que me faziam pirar com tudo que podia ser oferecido por uma boa quantia de dinheiro, eu acabei por me apaixonar nesta área e desejar segui-la.

Na época das audições no teatro, eu tinha apenas 20 anos de idade, tendo uma situação financeira estável no passado, minha mãe pode me ajudar em aulas de teatro e canto, desde meus 16 anos já fazia tais aulas conciliando-as com minha escola, assim, pude ganhar a experiência necessária para me apresentar e conseguir o meu primeiro papel oficial em um teatro, após receber aquela notícia, aquele mesmo homem levantou-se e agradeceu a todas as participantes por sua participação e despedindo-se delas ele me chamou para conversar em particular juntamente de Molly, lembro-me de estarmos em uma sala muito rústica, com móveis de madeira e decoração tradicional, mesmo parecendo tudo muito antigo, os móveis estavam brilhando cheirando de forma deliciosa, havia uma grande mesa no centro da sala, ele assentou-se no seu lugar com Molly ficando em pé ao seu lado e eu me assentei do outro lado, ficando frente a frente com ele.

Ricky ─ Meus sinceros parabéns Allya! Bem, deixe-me apresentar de forma adequada, meu nome é Ricky, sou um dos jurados e administradores desse teatro, como antes dito, você fará o papel principal de nossa primeira peça teatral aqui em Milksway, eu quero lhe dar algumas notícias que lhe alegrarão, como você pode ver, essa será nossa inauguração e grandes empresários e famosos participarão - Após essa fala de Ricky, eu confesso que meus olhos brilharam, eu acenava positivamente para suas falas ─ Eu vi em você um talento incrível e quero dizer que você pode ter grandes chances de acabar parando na Broadway, pois nosso teatro foi feito para intermediar novos artistas para alcançar grandes oportunidades e é isso que você está recebendo hoje, vou lhe conceder alguns papéis importantes e preciso que você os leia com atenção e os assine, quero que faça isso em sua casa e traga para mim daqui a cinco dias, certo? - Após terminar de dizer sua fala eu confesso que me senti extremamente honrada, estava extremamente feliz por alcançar o papel principal, mas receber a notícia de que poderia ser notada para alcançar um dos maiores lugares de destaque nas artes cênicas?!

Allya ─ Claro, confesso que estou admirada com o que me disse, mas pode deixar que trarei os papéis no tempo certo, aliás, precisa ser em algum horário específico? - Pergunto a ele com a intenção de não acabar vindo em um horário inconveniente.

Ricky ─ Pode vir entre nove da manhã até às cinco, tudo bem? Eu agradeço por seu tempo Allya, desejo boa sorte para você. - Ricky finalizou ali a conversa, eu logo me levantei, agradeci a ele do mesmo modo e fui para casa.

Destructive FamousOnde histórias criam vida. Descubra agora