Eu e as meninas estávamos no parque aquático tomando sol, Yasmine, Sam e Moon estavam conversando e eu apena tomando um solzinho, quase dormindo quando Yasmine me chama...
— S/n, cuidado pra não dormir - Yasmine disse e eu solto uma risada.
Vejo Sam desviar o olhar de nós para um garoto ao nosso lado.— Credo Anthony, para de secar a minha amiga. - Sam diz se referindo a mim e eu solto uma risada nasal e volto a olhar pro nada.
— O-o que? Mas e- Ah deixa- Ele vai a uma das piscinas do parque.
Vejo-o conversando com uns meninos do Cobra Kai.
— Ih, não tá me cheirando bem isso aí. - Yasmine diz.
— Sim, S/n, vai lá defender seu namoradinho. - Moon diz rindo e me dá uma piscada.
— Meninas deixem ela. - Samantha diz, me fazendo ficar surpresa. - Ela não tem a obrigação de ficar defendendo o namorado, ele que se vire, né S/a? - Ela diz rindo. Decepção Sam.
— Quer saber, eu vou lá. - Me levanto chegando ao local.
— Tudo bem aqui Anth?- O pergunto apoiando minha mão no seu ombro.
— Eh... Sim..- Ele responde e olha a minha mão em seu ombro.
Eu e anth aviamos terminado desde que ele foi grosso comigo após levar uma surra do Keny no último campeonato. Mas como era uma amiga próxima de sua irmã, e ainda estudávamos juntos, a gente não podia evitar de conversar e tals, então diria que somos amigos talvez? Não sei, mas ele significa muito pra mim, não gostaria de ver ele apanhar... Não de novo... E ainda pro KenyKKJKW nada contra... Só tudo... Parei.
— Sério LaRusso? Precisa da ajuda dessa traidora? - Kenny diz
— Traidora não Payne, apenas mais esperta que alguns. -
— S/n pensa bem no que fala antes que eu de um soco na sua boca. - Tânia diz.
Tânia é uma garota que entrou no Cobra Kai ano passado, nunca nos demos muito bem, imagine quando fui pro Myagi-do
— "Cai dentro". - Digo imitando ela e vejo Tory segurar o riso com Robby que estavam ouvindo a conversa de longe.
— Sua...-
— Sua o que Tânia? Quer que ela te dê uma surra que nem fez no campeonato? - Eli diz e a garota recua. - Imaginei. - Eli diz deixando a garota enfurecida
— Surra? Essa garota só venceu por que estávamos em um campeonato, e agora, precisa da ajuda dos amiguinhos. - Tânia diz.
— Aé? Aproveita que estamos fora do tatame e me mostra o que sabe fazer então Rodrigues. - A chamo pelo seu sobrenome deixando a mesma ainda mais irritada. Vejo Demitre e Tory se aproximarem.
— Gente, parem! Vão nos expulsar. - Tory diz.
— É melhor pararem mesmo, não se tem mais parque aquático em que podemos pisar em Los Angeles, não quero perder esse também! - Demitre diz e puxo Anth para sairmos de lá.
— Hun, qualquer hora grudo no cabelo dessa vaca. - Digo resmungando e Anthony ri. - Que foi?- O pergunto parando em um lugar menos movimentado do parque.
— Nada, só achei engraçado e meio fofo você ter ido lá pra me defender. - Paramos no meio do caminho e o olho. Eu não consigo esquecer ele, ele é tao-----
— Ei. Me desculpe pelo o que disse no torneio... - Ele diz e eu coro.
— A-ah, eu tô de boa, você só tava nervoso, é isso...- desvio o olhar mas ele bota a mão no meu queixo fazendo-me o olhar.
— Você não tá entendendo. - Ele diz e eu faço uma cara confusa. Eu realmente não estava entendendo ‐ Eu te amo S/n, e a pior coisa que me aconteceu foi termos terminado. - Ele me puxa pra um selinho e nos separamos rapidamente. ‐ Sei que não é a melhor forma de falar mas é do meu jeito. - Rimos - ce tá afim de voltar? - Solto uma risada e o beijo. Logo ele pede passagem pra língua e sedo. O beijo era apaixonante. Suas mãos estavam em minha cintura e as minhas em sua nuca.
Nos separamos por falta de ar.
— Melhor voltarmos. - Ele diz e voltamos de mãos dadas.
Yasmine baixa os óculos
— Hun, quem diria em. O LaRusso e a Lawrence juntos novamente. - Diz Yasmine.
— Eu diria, na verdade, eu disse. - Moon se pronúncia ainda com os olhos na revista em sua mão.
— Pra mim ela nunca deixou de ser da família. - Samantha ri. Vejo Robby nos olhar com cara feia do outra lado do parque, e depois volta a atenção para a sua namorada assim como volto a minha atenção para o meu.
Eu sinceramente acho que ficou uma bosta, mas enfim. É isso gnt, beijoooooo, vou tentar me adiantar que nem no começo do ano, então se preparem pra receber cap novo todo fim de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines~Anthony Larusso
FanfictionE é aqui que vocês podem se imaginar com o Anth ou com o Griffin Iniciada em: 6 de fev de 2022 Terminada em: 00 de --- de 0000 Ajuda nunca é de mais então aceito ideias Também aceito adaptações dos meus imagines com tanto que me avisem ou que me d...