16- Chata! > Griffin

486 25 10
                                    

Mana, tava sem nada pra fazer então eu decidi que ia irritar os meninos, amo irritar eles.

Comecei pelo Griffin , um dos preferidos.

- Meu amor.- Falo me sentando do lado do mesmo no sofá.

- Que foi.- Ele responde travando o jogo dele.

- Você me ama?- Pergunto

- Alá, claro que sim.- Ele responde.

- Até se eu fosse uma abelha?- Ele me olha com a cara de quem se ferrou. - Pode ser sincero, não vou brigar.- Falo

- Como que eu vou amar uma abelha?- Ele diz e eu levanto e taco uma almofada nele.

- Seu chato.- Saio de perto dele com cara fechada mas no fundo tava tentando não rir.

Vou aprontar com o bestie agora.

- Bodhi! - Grito.

- Qui foi escandalosa.- Ele responde

- Aff insensível.- falo indo pra área externa da casa.

- Desculpa meu amor.- Ele diz irônico.

- Sério Bodhi, mal.- Falo abraçando ele.

- O que deu linda.- Ele retribui.

Eu me afasto e falo

- O Griffin disse que não me ama.- Finjo choro.

- Oxe, ié, é?- Ele pergunta duvidando.

- Sim, ele disse que não me amaria se eu fosse uma abelha.- Falo e me sento a mesa.

- Oh meu Deus. - Ele revira os olhos.

- Homi, é sério, eu sensível. -

- Sim amiga, você ta em um relacionamento muito tóxico, eu terminava.- Ele fala brincando.

- Concordo.- Levanto decidida.

- S/n, eu tava brincando, oxe.-

- Mas e se eu fosse uma meia, você me amaria tbm?- Perguntei e ele tem a mesma reação do Griffin. - Pode ser sincero, não vou brigar.- Digo.

- É claro, amo ser amigo de meias.- Ele diz e eu solto uma risada, n aguento n ksksj.

- Por isso que tu é o melhor. Tchau best.- Dou um beijo na bochecha dele e entro em casa dnv.

Me sento no sofá mas finjo que o Griffin nem existe.

- Amor, vamo ver aquele filme do The Rock que tu queria assistir?- Ele desliga seu ps5.

- Não afim.- Falo

- Vamo sim, faz a pipoca. - Bodhi pula no sofá e fica do meu lado.

Griffin vai pra cozinha e eu e Bodhi ficamos conversando e vendo fofocas no meu celular.

- Linda.- Griffin volta com dois balde de pipoca e me entrega.

- Oxe.-

- Fiz salgada e doce pra vc amor, me perdoa. - Olho pro Bodhi e ele sorri. Deve de olho na minha pipoca , bem que ele olhando pros baldes.

- Own, então bom!- Griffin ia se sentar do meu lado mas Bodhi da um semi-berro.

- Epa!! Eu que fico no meio. - Ele fala e Griffin fecha a cara e se senta do outro lado.

Ele logo enfiou a mãozona na pipoca salgada , faria o msm, é o preço por ser vela.

- Nossa.. bom demais.- Ele fala com a boca cheia e eu e Griffin rimos.

Griffin da play no filme e assim terminamos a tarde assistindo filme.

Pra quem em duvida de quem é Bodhi, é o menino que tá na ft de baixo ai (Sou mto fã dele 🤯)

Enfim, foi isso. Talvez tenha ficado ruim?? Não sei, mas enfim, é isso tchauu.

Gente, esse cap é mto antigo KKSKK, mas enfim, fiquei com mto receio de postar, mas n qro deixar vcs sem nada, ent pronto!! Bjobjo ~ 2/04

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gente, esse cap é mto antigo KKSKK, mas enfim, fiquei com mto receio de postar, mas n qro deixar vcs sem nada, ent pronto!! Bjobjo ~ 2/04

Imagines~Anthony LarussoOnde histórias criam vida. Descubra agora