— S/n! - Ouço da janela do meu quarto e me assusto.
— Credo Anth, que susto!- Eu digo assustada abrindo a janela pra ele.
— Boa noite pra você também.- Ele me dá um selinho.
— S/n! - Minha vó me chama e vê o Anthony. - A quanto tempo o garoto está aí?- Minha abuela me pergunta sorrindo.
— Acabei de chegar Sra. Valente. -
— Nem pra avisar, garoto danado! - Ela ri - Venham, fiz o jantar. - Minha abuela diz e eu e Anth descemos.
— Sentam-se, vou por as coisas na mesa.- Ela diz e começa a conversar com a gente enquanto arruma a mesa. - Então, quando vão dizer aos seus pais Anthony? - Ela o perguntou e eu desvio o assunto.
— Abuela, quer ajuda?- Pergunto e ela me olha.
— Não mude o assunto querida! Então, Anthony?...- Ela o pergunta e volta a pegar as coisas pra por na mesa.
— Ah, é meio complicado, ela é do Cobra Kai, meu pai iria achar isso totalmente inaceitável. - Ele diz coçando a nuca.
— Vocês estão com medo? - Ela pergunta e eu e Anthony nos olhamos.
— Tipo isso. - Respondo ela.
— Que romântico! - Ela diz felizinha botando os pratos na mesa e nos a olhamos confusos. - O que foi? Nada mais romântico que um amor proibido, chica, este es tan lindo.- Ela diz animada e rimos.
Ela nos serve e começamos a comer.
— Desculpe Antônio. - Ela diz e eu começo a rir e Anthony me olha mortalmente.
— Sra.Valente, é Anthony. - Ele a corrige.
— E tem diferença? Enfim, Anthony, seus pais sabem que está fora de casa?-
— Ah, sim, disse que ia na casa de um amigo fazer um trabalho. - Ele diz e minha vó ri.
— S/n, vou subir. Lave a louça quando terminarem de comer. - Ela diz se levantando e indo lavar o prato dela.
[...]
— S/a. - Escuto Anth me chamar.
— Oi. - Digo ainda lavando a louça.
— Não acha melhor contarmos logo pros meus pais e acabar com esse medo de vez? - Ele vem até o balcão da pia e me encara.
Paro de lavar a louça e seco minha mão.
— Anthony, eu não quero confusão! Eu já sei da minha fama de "brigona", e sei que seus pais não gostam disso. - Me apoio na pia olhando pra baixo.
— Tá mas o que eles podem fazer de pior? Eles não podem me obrigar a terminar com você! - Até onde a gente sabe...
— Anthony, só peço que entenda meus motivos! Não me sinto confortável em falar agora. Entende? - Falo finalmente o encarando de volta.
— Tá bom S/a, desculpa. - Ele diz botando sua mãos em minha bochecha e me beijando. — Te amo meu amor.- Ele me abraça.
— Também te amo Antônio. - Digo o e ele me encara.
— Acabou com o clima S/n.- Ele se afasta de mim e faz cara de indignação.
— Amorr, desculpa. - Falo segurando o riso.
E ficamos assim boa parte da noite até ele ter que ir embora.
[...]
Estava no treinamento do CK e não estava prestando atenção em nada até que a sensei Kim me chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines~Anthony Larusso
FanfictionE é aqui que vocês podem se imaginar com o Anth ou com o Griffin Iniciada em: 6 de fev de 2022 Terminada em: 00 de --- de 0000 Ajuda nunca é de mais então aceito ideias Também aceito adaptações dos meus imagines com tanto que me avisem ou que me d...