Chego em casa e vejo Griffin no sofá.
- Amor onde cê tava?- Ele vem até mim com cara de carente.
- No shopping porq?-
- Tô com saudade!- Ele me dá um abraço manhoso.
- O q aconteceu, amor?-
- Tô carente...- Dou uma risada e abraço ele.
- Vamos pro sofá ver um filme?- Ele me pergunta se animando.
- Claro.- Respondo e ele me arrasta pro sofá.
Ficamos vendo "Titanic".
- O Jake podia muito bem subir em cima da porta!- Cisma o Griffin
- Não, a porta afundaria se ele subisse! Jake foi cavaleiro, coitado, quero um assim pra minha vida...-
- Ei!- Griffin me olha indignado.
Dou uma risada e vejo o horário.Eram 17hrs
Vamos lá.- Ei, vou no banheiro, já volto.- Digo eu vou em direção ao meu quarto que era onde tinha o banheiro.
Pego presente que tava escondido no armário do banheiro em uma altura que ele n alcance.
Pego e volto pra sala mas Griffin não estava lá.
●Griffin pov's
Aproveitei que a S/a foi no banheiro e fui pegar os nossos anéis pra oficializar o namoro.
Pra quem não sabe, eu e a S/a não temos anéis de compromisso, então providenciei um nessa data.
Quando volto pra sala S/n já está lá com uma sacola atrás dela.
●S/n pov's
Ufa, ele voltou, finalmente!!
- O-
- S/n! Eu estava esperando a muito tempo por isso, espero que seja a mesma resposta que a da primeira vez. Então, eu te amo mais que tudo na minha vida! Toda vez que eu te vejo eu sinto algo diferente, algo que nunca tinha sentido antes! S/n, quer oficializar o nosso namoro?- Ele me mostra os anéis e eu fico paralisada.
- E- eu..... Sim! Claro que sim!- Dou uma abraço nele. - Nossa isso deixou meu presente no chinelo.- Fico envergonhada e lhe dou o presente.
- Não acredito! GTA5! - Sim, no fim a gente voltou na loja da jogos de novo. -Mas eu uso ps4...- PorrA...
- Bom, esperar o Natal né, fazer o que.-
Ele ri e passamos mais tempo vendo outros filmes.Fim....
Mano, ficou horrível, mas tudo bemmm, fiz a pedido de uma leitora.
Mas é issoo, comentem se quiserem que eu continue.
Eu sei que me afastei e desculpas, quero me reativar na conta, talvez eu volte a escrever as fics do Carl ok. Eh isso, tchauuus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines~Anthony Larusso
FanficE é aqui que vocês podem se imaginar com o Anth ou com o Griffin Iniciada em: 6 de fev de 2022 Terminada em: 00 de --- de 0000 Ajuda nunca é de mais então aceito ideias Também aceito adaptações dos meus imagines com tanto que me avisem ou que me d...