Hj vai ter sinopse pq sim
Sinopse: cê é filha do Jhonny e aí Daniel chama vocês para almoçar na casa dele, e lá vai ser a primeira vez que seu pai vai se comunicar com o Anthony sabendo do namoro de vcs.
Pedido dessa gatinha aqui isa17676
- Chegamos.- Meu pai diz estacionado o carro.
É nítido ver que ele estava nervoso com a ideia de sua garotinha estar namorando, ainda com o filho dos LaRusso's, qual ele nunca se deu bem.
Descemos do carro e vamos a porta
Nem deu de tocarmos a campainha ou bater na porta pois ela já foi aberta por uma garota animada.- Sam! Oi!- Digo a abraçando.
- Oi!!- Ela diz animada. - Quem diria, cunhadas novamente.- Ela ri e eu fico envergonhada.
"A mais por que?" Sla, fico com vergonha quando falam esse tipo de coisa na frente do meu pai, ele deve estar morrendo de ódio
Com base em que eu digo isso? Essas foram as palavras dele quando descobriu: "justo esse? O problema nem é ser um LaRusso!"
Pois é kkk...
[...]
- Então, Anthony, o que quer com a minha filha?- Ele pergunta.
- Hun... Fazer... ela feliz?- Ele responde pensativo
- E que faculdade pretende fazer? Vai ganhar a vida com o que? Você trabalha? Sabe que não vou deixar minha filha com qualquer- Ele é interrompido.
- Almoço tá pronto!- Sra LaRusso grita nos chamando.
Nos levantamos e sussurro.
- Pai! -
- Só estava perguntando.- Ele diz sarcástico.
Me sento ao lado de Anth e meu pai se enfia no meio de nós dois com uma cadeira.
O olho indignada.
- Aqui tem espaço de sobra, não é?- Meu pai olha mortalmente para Anthony que dá um sorriso forçado.
[...]
- Então, como vamos lidar com o Cobra agora com o Silver no comando?- Meu pai pergunta.
- Não faço ideia. Talvez, possamos tentar provar a real ideia do Cobra, assim os desmascaramos. - Daniel fala.
Afinal, meu pai está aqui para falar em como derrotar o cobra kai e aquela baboseira toda, sério, tratam o cobra kai como se eles fossem extinguir a humanidade.
A esse ponto da conversa já tinha acabado de comer e não aguentava mais eles falando sobre o Cobra Kai, queria sair logo da mesa.
- Bom, não estamos aqui pra falar apenas disso. S/n- Sr LaRusso me chama e o olho nervosa. - Então...- Ele fala me deixando mais nervosa ainda. - Anthony apronta muito em sala?- Ele pergunta em seguida olhando pro filho.
Solto uma risada e olho Anthony.- Nao... Nao muito- Respondo rindo.
- Hun, algo a dizer Anthony?- Sr LaRusso fala brincando. - Bom, brincadeiras a parte, mas, suponho que ja saiba deles não é Jhonny.- Aí aí.
- Hun sim.- Ele lança aquele mesmo olhar pro Anthony.
- Melhor menina impossível de meu filho achar! S/n tem notas altas, responsabilidade, enfim, totalmente diferente de alguns.- KAK eu ri
Daniel olha pro meu pai e eu e Anth tentamos segurar o riso.
- Que foi?- Meu pai diz confuso e de boca cheia e eu e Anth tentamos segurar a risada ainda mais.
É issoo, n sei se querem pt 2 mas enfim.
Quero agradecer pq a gnt voltou pro 1° lugar na hashtag Griffin Santopietro hihi
Porém eu tinha ido de 34 a 45 na hashtag Anthony LaRusso soq eu subi dnv pra 35 😘
Hihi, e p gnt conseguir subir mais eu peço que votem nos meus cap, se fizerem isso eu vou ficar mto felizzz.
Bjo, e dsclp se o cap ficou ruim🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines~Anthony Larusso
FanfictionE é aqui que vocês podem se imaginar com o Anth ou com o Griffin Iniciada em: 6 de fev de 2022 Terminada em: 00 de --- de 0000 Ajuda nunca é de mais então aceito ideias Também aceito adaptações dos meus imagines com tanto que me avisem ou que me d...