Quando samos pequenos nós aprendermos a diferença entre o bem e o mal,entre o herói e o vilão o que é uma causa perdida e oque dá pra ser salvo, mais se eu te disser que a única diferencia é quem está contando a história.
Meu nome é hope bloodheart venho de um mundo que é uma lenda pros humanos o abismo,eu e meus pais vivíamos em paz até os seres celestiais descobrirem da minha existência por uma próficia.
"Aquela que nasceu para governa o universo,a que vem de uma grande linhagem de deuses que vocês já ouviram entre o universo,solitária e trancafiada tetando fugir de uma fera que rugir dentro de sí ,sombras a acompanhando ela é o mostro mais humano que já viram,carregando extintos ensanos de intensidades sem fim dentro de sí tentando vencer o mal dentro de sí,uma guerra começará e para acabar com essa guerra seu sangue deve derrama"
E após anos aqui na terra dos humano, aqui está eu procurando uma cidade para comer alguma coisa por que estou faminta!
Até que depois de algum tempo encontrei uma cidade a frente, andei até ela e quando entrei na cidade logo pessoas começaram a olhar para mim eu não sei se é pela roupa que estou usando ou talvez eles só sejam curiosos.
A roupa que ela está usando.(Ignorem a tiara)
Andei mais um pouco pela cidade até encontra uma fonte de água,me aproximei mais um pouco e vi que tinham algumas pessoas ali.
Vi uma garota de cabelos azuis com as pontas lilás de peitos pequenos, com uma roupa rosa e branca e um chapéu preto e pelo que vi só de olhar para ela,ela é uma garota gentil e meiga e tinha um número de 441 na sua perna.
Me aproximei e tirei as minhas meias e os meus salto e coloquei meus pés na água.
Hope:ah que água boa.
Suspirei de alívio por finalmente poder descansa meus pés,a água estava tão boa que eu nem percebi que sentei do lado de uma das garotas que estava conversando com a azulada.
xxx:então de onde você é.
xxx:eu sou de fiene.
xxx:e você veio a pé de lá.
xxx:de tão longe assim
xxx:na verdade eu sempre gostei muito de caminhar.
Respondeu a azulada.
xxx:você tá viajando por toda alsia.
A azulada respondeu.
xxx:eu estou procurando por uma pessoa muito importante pra mim.
xxx:uma pessoa tipo um namorado.
Então a azulada ficou séria e falou.
xxx:eu estou procurando pelo lendário barão vermelho.
xxx:barão vermelho onde foi que eu ouvi isso antes.
xxx:sabe é aquele é...como era.
Me descontrei da conversa quando vi um ,não sei o que era mais parecia um boneco flutuando na água e parece que não foi só eu que notei a azulada notou também.
xxxAh
Ele estava indo direto na direção dela fiquei atenta causa ele possa ataca-lá.
Enquanto ao lado dela as duas garotas falavam, elas nem tinha percebido a aproximação dele.
xxx:que corre mais rápido que cavalo e voa pelo céu não era.
xxx:ah eu ouvia essas histórias quando era criança,mais isso não pode ser verdade concerteza não é isso é uma lenda .
xxx:isso são boatos não são.
O boneco tinha chegado perto da azulada então esperei pra ver o que ia acontecer.
Parecer que as duas garotas perceberam.
xxx e xxx:ah.
Até que o boneco se levantou respirando fundo pra recupera o fôlego que assustou as garotas que sairam correndo menos a azulada e eu.
xxx e xxx: aaaaaaaaa.
Ele ficou parado olhando entre mim e a azulada que estavamos calmas olhando pra ele de volta.
Até ele falar.
xxx:saudações.
Então a azulada falou supressa por ele ter aparecido tão direpente.
xxx:ah oi moço.
Hope:oi
xxx:meu nome é litch.
Falou olhando nós duas de cima a baixo.
Até para os seus olhos nas nossas pernas amostras.
Litch:eu não queria ser tão direto, falar isso assim do nada.
Falou eufórico .
Litch:aa-a me dá um trocadoooo.
Falou se jogando nas nossas pernas.
Litch:uh oque um trocado.
Falou fechando as pernas assim como eu.
E ficou de joelhos alisando nossas pernas falando
Litch:faz uma semana que eu não como eu tô quase morrendo é verdade .
Falou desseperado.
Hope:ah.
Eu e a azulada pegamos nossas meias rápido e vestimos elas o mais rapido que podiamos enquanto ele pegou em uma das pernas de nós duas.
Litch:a minha história eu não lembro do nome, por favor me escutem ,uma pessoa que conheço mandou eu fazer compras mais dai eu gastei tudo em um sexyshop não quer dizer eu perdi em um trágico acidente.
Nós duas olhamos uma para a outra e chutamos ele com os pés que ele estava segurando,que caiu par trás.
Litch:ai.
Eu poderia acabar com ele sim poderia só que eu não tenho controle da minha força ainda então e eu não quero também que descubram que eu tenho uma força anagualavel ,então decidi corre junto com azulada.ainda estavamos tentando vestir nossas meias.
Hope:ah rápido.falei pra azulada.
Qundo percebemos o cara mascarado estava embaixo de nós duas.
Azulada:ah
Litch:não foi a intenção da minha parte,me chegou a ser um momento de fraqueza é que ser homem é muito complicado é uma existência trádica,eu preciso no minimo devover esse dinheiro que me deram se não eu vou ficar sem comida e ai.
Falou olhando pra nossas coxas, esse tarado só pode está bricando com a minha cara😰.
Litch: ia eu vou morrer de fome e assim não dá ia.
Ele parou de falar assim que teve um sagramento nasal pelo nariz.
Litch:aaaaaa.
Hope e azulada:aaaaaaaaaaa..
Gritamos assim que ele nos agarrou.
Litch:eu não posso mais me conter.que delícias quer dizer que durinhos quer dizer o dinheiro.
Eu não acredito que ele estava se esfregando nos nossos peitos.
Nós duas tacamos o nossos cotovelos em sua cabeça e saimos correndo juntas.
Hope e azulada:aaaaaaaaaa.naoooooooooooooo.
Litch:perai perai perai eu quero peito, eu quero dinheiro,eu quero comida vocês são muitas fofas vamos nos casar,vocês querem oquer vamos nos casar com dinheiro vamos.
Falou saído correndo atrás de nós duas pela cidade enquanto a gente gritava pedido ajuda.
Azulada:alguém nos ajuda aaaaa.
Litch:dinheiro,comida, casamento bem o que vocês preferem.
Hope:eu prefiro morreeee!
xxx:já chegar.
Uma mulher de pele morena cabelos curto com um número de 77 nos peitos, chutou ele que vou e bateu em uma árvore a frente.
Então nos paramos de correr.
Litch:ah
xxx:já tava me perguntando porque tava demorando tanto o que estava fazendo.
Litch:ah
Recramou de dor.
Azulada:ah a aaa a
Estavamos Recuperando o fôlego.
xxx:desculpem por isso vocês estão bem.
Falou preocupada.
Hope e azulada:nos bom nos tamos.
Então ela sorriu e falou. Bom meu nome é nana eu sou dona daquela taverna itinerante ali.
Falou apontando para a taverna.
Nana:querem passar lá é por conta da casa pra me desculpar.
Hope:ah.
Então litch levantou e falou.
Litch:é na-nana co-comida.
Nana:cadê o dinheiro .falou abaixando a cabeça._o dinheiro das compras.terminou com uma áurea negra.
Litch:ma-ma-mais eu não como faz uma semana.
Nana:já ouviu a frase de que não existi almoço grátis por acaso .
Litch:mais é que ,que a comida.
Mal deu tempo pra ele terminar a frase quando nana lhe chutou mais uma vez com raiva.e colocou a pé na cabeça dele eu fiquei com pena e falei.
Hope:ah eu posso compra comida pra ele.
Nana:não se encomode com isso não é bom ficar mimando esse idiota aqui.
Falou colocando mais força na cabeça dele.
Litch:comida,comidaaaa.
E eu não sei o que houve mais me deu uma vontage enorme de rir e foi isso que eu fiz eu rir e pela primeira vez ,essa é uma risada de verdade não aqueles falsos que eu dou pra ser simpática e parece que a azulada. Também.
Hope e azulada:ah kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Nana:ah
Litch arregalou os olhos de desacreditado por elas rirem de sua desgraça mais ele gostou de ouvir as risadas delas eram suaves e lindos de se ouvir.(Quebra de tempo)
Hope e a garota azulada estavam agora sentadas em uma mesa esperando ,nana voltar com o almoço delas.
Nana já tinha terminado de preparar o almoço das garotas e levou há mesa delas colocou o prato em cima da mesa e falou.
Nana:então quais são o nomes de vocês.
Azulada:ah meu nome é hina.
Então esse é o nome da azulada é bonito.
Nana:hina é um nome bem interessante com se escreve.
Hina:bom eu.
Pegou a caneta que estava em cima da mesa e um guardanapo e escreveu se nome nele.
Nana:e o seu .
Hope:meu nome é hope.
Nana:uh hope é um nome interessante também, se não me engano hope significa esperança não é.
Hope:sim.
Nana:seja lá quem foi que escolheu seu nome tem bom gosto.
Hope:meu pai,meu pai que escolheu esse nome , ele disse pra mim uma vez que quando eles acharam que tinham me perdido,meu tio disse que eles tinham perdido a esperança da familia.
Hope falou com uma expressão triste,nana e hina perceberam e mudaram de assunto.
Nana:e o seu como se escreve.
Hope fez a mesma coisa que hina.
Nana:candi isso é muito raro .Litch aparece tentando ver os nomes escritos só, que a unica coisa que ele conseguiu foi um soco de nana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
plunderer: a deusa
Fanfictionantigamente dois deuses se apaixonaram perdidamente um pelo outro e eles tiveram um fruto desse amor,e a partir disso uma nova deusa foi criada e a chamaram de hope,por ela ser a esperança deles ,alguns anos depois guerreiros celestiais os atacaram...