cap 02

59 3 0
                                    

Hope pov"
Nana:então onde vocês duas nasceram.
Hina:ah eu sou desa área aquí.falou apontando em um mapa.
Hope:já eu não sei bem de onde eu sou,eu vivo viajando pelas terras e parando em cidades para descansar.

Não tinha um lugar exato para eu falar de onde eu vinha,até porque Não iria sai bem se eu falace pra elas que vi do mundo ferior do abismo.

Nana:Então você vive viajando pelo mundo,mais você hina nossa isso fica pra lá das montanhas,eu não sabia que existe uma cidade num ligar tão distante.
Hope:é Também não sabia,e olha que eu viajei por varias cidades.
Hina:Não tem mesmo moravamos só eu e minha mãe isoladas...mais um dia sem mais nem menos a minha mãe acabou sendo engolida pelo chão.
Hope:ah sinto muito .

Sabia que a mãe dela foi parar no abismo, só não sabia em que lugar do abismo ela foi para,eu poderia trazer a mãe dela de volta pra terra,mais isso dependeria do estado da alma dela.

Nana:é uma pena mesmo, a sua mãe foi enviada pro abismo.falou com pena de hina .
Hina:o abismo como assim?
Hope:pera você não sabe do abismo.falei desacreditada.

Hina negou com a cabeça.então abaxei a cabeça e disse.

Hope:tudo bem hina, olhe ao seu redor.falei com uma calma ,que nem eu mesma conhecia.
Hina:ah

Então hina olhou ao seu redor ,e percebeu que varias pessoas tinha um número em um local de seus corpos.

Nana:tá vendo que todos tem um número em alguma parte do corpo,nosso mundo é um mundo governado por números.
Hina:governados por números.
Hope:hina...todos dessa aldeia são forçadas a conta alguma coisa desde de seu dia de nascimento.
Hina:contar alguma coisa.

Afirmei balançando a cabeça.

Nana:por exemplo,tá vendo esse número 77 no meu corpo é um número de que um cliente disse delicioso para um prato meu,e se disserem nojento o número diminue.
Hina:ah eu tenho uma na minha perna,e você hope-chan tem um número.
Hope:sim eu tenho uma no mesmo local que você hina,olhem.

Falei amostrando a minha perna,o meu número era 520 que era aumentada por tantas mortes que eu causei.percebi que litch estava embaixo da mesa perto das minhas pernas.
Hope:ah
Litch:vai abre um pouquinho mais.
Hope:oque não sai daqui seu taradooooo.gritei.
Litch:vai...que pernihas mais temosias.falou tentando abrí minhas pernas.
Hope:Não para.

Vi nana se aproximando e o jogou longe pela gola de sua roupa.

Nana:dá para com issooo.litch bateu na mesma árvore e parou perto de uma garota que gritou e o chutou assim por diante.[kkkkkkkk se deu mal seu tarado.](esse sinal [ ] será quando for os pensamentos).

Nana:então seu contador pode subir ou desce.








plunderer: a deusaOnde histórias criam vida. Descubra agora