O deus da destruição e a deusa da criação estavam desesperados por os celestiais terem descoberto da pequena hope,eles sabiam que cedo ou tarde eles iriam descobrir a existência da filha deles e que não evitariam em máta-la quando a vissem por possui tamanho poder.
Deusa da criação:e agora eron como vamos fazer para proteger a nossa pequena esperança.
Falava enquanto segurava a pequena hope nos braços dormindo
Eron:calma agatha vamos achar uma solução antes dos celestiais chegarem aqui.
Agatha:eles não vão hesita em máta-la quando a verem eron.
Falava enquanto chorando angustiada por saber que eles ,matariam a sua pequena sem pensa duas vezes.
Agatha:coitada da nossa filha desde de pequena nossa esperança é caçada por seu poder,um poder desconhecido muito grande.
Falou chorando.
Eron:realmente nossa pequena é poderosa querida,por ter esse poder muitos vão querer tomar esse poder.
Falou já decidido em como iriam salva a filha deles.
Agatha:você teve uma ideia de como salva hope não é.
Eron:sim,e eu acho que você não vai gosta muito da minha ideia.
Agatha:se há uma grande possibilidade de salva nossa filha eu aceito qualquer coisa, qualquer coisa que salve a vida da hope.
Eron: vamos manda-lá para o mundo dos humanos.
Houve um tempo de silêncio,agatha estava horrorizada com a ideia do marido,mais sabia que esse seria o último lugar que os celestiais iriam procurar,sabia que eles nunca pensariam que hope estaria no mundo dos humanos.
Agatha suspirou.
Agatha:não têm outro jeito não é.
Eron suspirou e respondeu.
Eron:não meu amor,não existi outro jeito esse é o único modo de salva a nossa filha.
Agatha:eu não queria que ela fosse pra esse mundo,o mundo dos humanos é tão cruel,mais não podemos negar que ela tem um pouco de maldade no olhar.
Eron:é ela puxou isso de mim,o olhar do diabo mais ela também tem a sua bondade e a sua nobreza,além do fato de ter sua própria personalidade a lealdade,ambição,amorosa,inteligente,corajosa,determinada,amigável,forte e poderosa.
Agatha:sim,eu espero que ela possa ser feliz nesse mundo.
Então eles começaram a preparar tudo para manda-lá pró mundo dos humanos.e agora eles estavam em uma sala espaçosa com hope nós braços para poderem abrirem um portal para manda-lá para a terra.
Eron:querida hope eu queria ter tempo para te falar que a vida nem sempre é tão boa,e que as pessoas nem sempre é confiáveis mais eu sei que você vai saber em quem confia e em quem não deve confia,e eu queria falar pra você que eu...eu te amo minha esperança.
Quanto eron e agatha estavam chorando por se separarem de sua filha,sabendo que talvez nuca mais a veriam de novo.agatha se aproximou de sua filha que estava sentada no sofá e que não estava entendendo o porque de seus pais estarem chorando e então perguntou.
Hope:mama papi porque estão chorando.
Agatha ficou de joelhos de frente para a sua filha e disse.
Agatha:meu amor,meu anjo presta atenção no que eu vou falar ok.
Hope assentiu com a cabeça.
Agatha:você é o bem mais precioso que eu e seu pai temos,e nós fariamos tudo por você e se for preciso venderiamos até a nossa alma,e eu quero que você saiba que eu te amo e que sempre vou te amar mesmo despois da morte não importa onde eu esteja,eu...sempre vou te ama você vai crescer e se transformar em uma bela mulher ,vai conquista muitos rapazes com a sua beleza e que você sempre seja essa garota que você é,e que siga sempre o legado da nossa familia.
Agatha estava chorando um rio de lágrimas enquanto falava,eron se aproximou e colocou as mãos nos ombros de agatha.
Eron e Agatha:always and forever.
Hope entendeu que a partir dali nunca mais veria seus pais,hope pode ter 4 anos de idade mais ela é muito inteligente e começou a chora quando percebeu que estavam se despedido dela e falou.
Hope:always and forever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
plunderer: a deusa
Fanficantigamente dois deuses se apaixonaram perdidamente um pelo outro e eles tiveram um fruto desse amor,e a partir disso uma nova deusa foi criada e a chamaram de hope,por ela ser a esperança deles ,alguns anos depois guerreiros celestiais os atacaram...