cap 03

64 6 0
                                    

Quebra de tempo)
Hope pov"

Bom muitas coisas aconteceram em um dia só,vou fazer um pequeno resumo ,depois de um tempo que estavamos conversando sobre o barão vermelho,um cara da guarda da cidade chegou dizendo que era a pessoa de quem estavamos falando,mais é claro que eu sabia que era mentira,eu tinho ouvido seu coração acelerando quando falou aquilo,eu e nana tentamos falar para hina que ele estava mentido só que não deu para falar já que ele a levou para outro lugar,eu iria atrás deles só que nana não deixou,eu não o porque,mais ela me disse que ela iria fica bem,não acreditei muito é claro mais só para ter certeza de que ela estaria bem eu fui atrás ,só que invisivel,um feitiço básico de invisibilidade,descubri que ele era realmente quem eu imaginei que era, uma farsa ele não era o barão vermelho coisa nenhuma,ele tinha descoberto que hina tinha uma cédula e tentou b pega-lá.

Ele fez uma aposta de roubo de estrelas,hina não sabia o que era isso concerteza,ela estava paralisada no chão não se mexia.Eu iria intervi só que na ora que eu estava pranejando aparecer,o litch entrou na frente dela eu fiquei supresa,quando ele apareceu de dentro daquela fantasia sem máscara alguma no rosto.ele tinha os olhos vermelhos como sangue,estava com uma roupa basiada entre vermelho e branco e era alto, mais que eu e hina,ai rolou uma lutar que ele venceu, e descobrimos que ele era o barão vermelho .

Depois daquele episódio,eu sai de lá aliviada sabendo que hina estaria bem,eu podia ter ficado pouco tempo com ela, percebi que ela não conhece muito bem o mundo dos humanos mesmo ela sendo uma.

Agora eu estou aqui em um alojamento,deitada em minha cama e olhando para teto.

Então depois de alguns minutos olhado para o teto decidi ver como estava aqueles três.

Então me lavantei,e falei um feitiço simples,e uma bola de magia apareceu em minhas mãos.

Hope:é parece,que eles estão bem e pelo que vejo,litch saiu da cidade que idiota.

Falei vendo as imagens deles,na bola de magia em minhas mãos.

Hope:bom amanhã eu vou fazer uma visitinha as maeninas.

Assim que me deitei em minha cama apaguei.

plunderer: a deusaOnde histórias criam vida. Descubra agora