▪︎ five

160 8 3
                                    






- Eles realmente não sabem? - Byeongchan perguntava para Sujin mais uma vez.

Era muita pressão para uma pessoa só! Ela nunca teve que enfrentar problemas com amizades - até porque ela nunca teve - por isso ela não sabia como reagir! Como contar.

Então correu.

- E o que ela tá escondendo? Porque assim, eu mordi ela e ao invés de transformá-la, ela que me fez humano! - Gwinam se intrometeu.

- Você também está aqui? Nunca imaginei.

- A ficar com eles - olhou para o grupo de cima a baixo - e morrer, eu prefiro aturar.

- Aturar? Isso é o que temos que fazer com você! - Cheongsan revidou.

- Parem vocês dois, deixe ele falar! Precisamos ouvir e sair daqui o mas rápido possível. - Namra se estressou.

- Olha...Quando criei esse vírus no meu filho. Eu comecei a aplicar vários tipos de antibióticos, remédios, vacinas, até alguns tipos de drogas, na Sujin. E descobri que havia funcionado quando ela foi mordida pelo irmão.

- Então, você sabe como fazer isso isso em forma de " antídoto " ? - Hari questionou.

- Isso é algo único, até porque como vocês sabem, somente algumas vezes funcionam de um zumbi voltar a ser humano. Mesmo que não afete ela, alguns zumbis continuam sendo zumbis. Eu precisaria fazer testes e testes durante muito tempo pra saber " qual solução que se transformou na cura ".

- Você não pode fazer isso? - Onjo perguntou.

- Sim, eu posso. Mas isso mataria a Sujin.

- COMO É QUE É? - Chaengsan se exaltou.

- O mistura do antídoto está no sangue dela, até eu descobrir todas as fórmulas, ordens, ingredientes, e qual mistura exata fez isso possível, ela não aguentaria. Eu precisaria tirar muito sangue do sistema dela! Isso a mataria.

- Por isso nunca tentou curar seu filho? - Suhyeok perguntou.

- Eu já havia perdido ele, não poderia arriscar perder ela também. Mas ela queria que eu tivesse feito isso. E agora comigo assim, concerteza ela vai se safricar.

- Não. Ela não pode fazer isso! E tem que haver um jeito de conseguirmos sem afetar ninguém. - Chaengsan saiu do lado da turma.

Onjo foi atrás dele. E sentaram perto há porta, já que estavam presos em uma casa, para os zumbis não entrarem.

- Olha Chaengsan, tenta entender ela!

- Eu entendo ela. Mas ela devia ter falado que pra salvar o mundo, ela precisaria morrer!

- Se fosse eu não falaria também. E você também não. Chaengsan a ideia de ter que escolher entre duas coisas, que no caso dela é a vida dela ou a vida sociedade, não é legal. Por isso você não deve ficar chateado e sim apoiar.

- Você tem razão, acho que eu faria o mesmo!

Onjo então se aproximou e abraçou Chaengsan bem forte enquanto ele dava um beijo em sua testa. E depois se encararam por alguns minutos.

(...)

- Ei!

- Que susto. - Sujin enxugou as lágrimas rapidamente e se virou.

- Se eu fosse você, não pensaria tanto.

- Gwinam, isso é algo que tem que pensar!

- Pensar? Não tem. Vai se sacrificar por pessoas que não estavam nem aí pra você?

- Eu não sou egoísta como você e nós vamos achar outra maneira.

- Olha isso não é ser egoísta, isso é repensar se realmente compensa morrer por algo que você nem sabe se vai dar certo. Quem garante que não vai haver uma terceira onda?

- Eu não sou você, se tem uma possibilidade há uma esperança. E eu vou fazer.

- Só pensa bem, você não sabe o que pode acontecer quando não estiver mas aqui.

- Como se você se importasse.

- Não me importo, pra mim não faz diferença. Isso é só o que eu penso.

Por um lado ele realmente estava certo, mas por outro " Sujin não era assim "

(...)

Quando anoiteceu o grupo saiu da casa escondida para sair da cidade! Saindo às pressas e de fininho com medo de encontrar algo por aí. Mas eles tinham três pessoas que não sofreriam nada, isso dava vantagem para eles.

Eles resolveram ir pelas estradas abertas, pois dava para ver todos os ângulos e todos os lados. Assim se alho se aproximasse eles variam mais facilmente.

- Namra. - Sujin se aproximou

- Sim?

- É...você não quer tentar voltar a ser humana?

- Hm. Não quero arriscar. Não sabemos se vai funcionar comigo!

- Pode funcionar.

- Não podemos colocar a risco! E é melhor eu ficar assim por enquanto, para ajudar! Depois disso tudo, eu aceitarei sua ajuda. - Sorriu

- Namra, pode trocar comigo de mala! Está pesada essa. - Onjo perguntou

Então Namra sorriu mais uma vez e foi ajudar Onjo, que estava ao lado de Chaengsan.

- Até onde será que vamos? - Suhyeok puxou assunto

- Não sei.

Suhyeok olhava para frente em direção a Namra e Chaengsan que estavam conversando.

- Suhyeok, você está bem?

Sem resposta.

- Suhyeok? Suhyeok!!! - falou mais alto dando um leve tadinha no ombro dele

- oi?

- É a Namra? Vocês não conversaram sobre nada?

Não obteve resposta, somente um olhar - bem estranho por sinal.

- Suhyeok? Você não...

- ....

- Você estava olhando para Namra ou pro Chaengsan?

- Eu....

Foi ai que Sujin percebeu o que estava acontecendo ali.













Não sei se vou me aguentar fazer isso sem fazer Chaengsan e Suhyeok como casal kskskskskkskssk mas eu não sei ainda, tudo pode acontecer!

O que vocês acham?

Beijos, eu amo vocês. Minha roxinhas.

All Of Us Are Dead ~ História Alternativa Onde histórias criam vida. Descubra agora