▪︎ four

193 12 2
                                    

Então a autora fez uma burrice kkkkk eu tava arrumando meu quarto e fui mudar a cama de lugar, e acabei colocando o dedo da mão embaixo do pé da cama kkkkk! Aii arrebente o dedooo, a parte da digital do dedão saiu completamente!! Por isso sumii, pq não dava pra digitar com o dedo quebrado.





Suhyeok e Sujin estavam vendo as pessoas correndo e gritando para todos os lados, e ficaram sem entender o que estava acontecendo naquele lugar. Até ver Chaengsan e o resto da turma correndo na direção deles com olhar de desespero.

- O que houve? - Sujin perguntou assim que chegaram perto.

- O cachorro! Lembra?

- O machucado que o tio San trouxe?

- Sim, esse mesmo! Ele não estava machucado, ele estava....

- Infectado!? - Suhyeok perguntou.

- Era. E o tio San foi mordido também! E o cachorro fugiu, e o tio San também! Tá acontecendo de novo. - Minji falava desesperada.

- Temos que sair daqui. Essa cidade não vai ter mais volta! - Hari completou.

- Podemos ir para cidade vizinha e tentar conseguir a cura. - Onjo falou olhando pata Sujin.

- Acha que vamos conseguir? Fazer isso? Não somos cientistas.

- A gente vai dá um jeito, beleza? - Daesu disse.

- Temos que ir atrás da Namra. - Suhyeok falou.

Realmente ela era a melhor opção de sobrevivência deles nesta segunda onde, já que ela era uma zumbi. Não igual aos outros, mas era. Ela poderia ser a única a ajudá-los a passar!

(...)

Os sete jovens andavam cuidasomante se esquivando pelas matas, na intenção de ir até Namra, que até agora eles não sabiam - se ela sabia ou não -

- Que foi? - Chaengsan diminuiu os passos e soltou a mão de Onjo ficando um pouco atrás com Sujin.

- Nada...

- Como nada? Você está com cara de velório desde de saímos.

- Eu tô?

- Sim, não mente pra mim. Fala o que está acontecendo.

Antes que ela pudesse arrumar uma desculpa pra não falar. Uma árvore a frente deles tinha um galho em falso, que o grupo não notou.

Conforme iam passando debaixo da árvore, o ranger dela aumentava, mas eles não escutaram pois estavam mais preocupados em sair dali.

Até que finalmente quando os dois " irmãos " que estavam mais atrás passaram! O galho despencou. Mas um ser humano apareceu como vulto e empurrou os dois para longe. Evitando assim alguém de se machucar!

- Gwinam? - Todos estavam supresos.

- Eu te devia uma não é? - olhou pra Chaengsan - E você....é imune a zumbis e não a morte! - falava pra Sujin- Mas eu vou com vocês.

- De jeito nenhum!! - Daesu falou.

- Agora vocês que devem uma. Os amigos de vocês não morreram por minha causa.

- Você é um idiota mesmo. - Minji declarou.

- Olha....ela ainda é humano, e nós não somos iguais à ele! - Suhyeok falava

Ele sempre teve espírito de bondade.

(...)

Quando chegaram ao local onde Namra e outros iguais à ela se abrigavam, perceberam que eles já haviam recebido a noticia.

Namra estava correndo entre os outros assim que avistou os amigos!

- Vocês tem que sair daqui agora! - falava.

- Viemos pra te levar. - Suhyeok disse

- Eu não preciso me esconder deles, vocês sim!

- Não vamos sem você. - abraçou ela.

- Namra precisamos de você. Nós vamos em busca da cura. - Onjo falou.

- Cura? Você acha que existe?

Sujin saiu de trás e ficou a frente de Namra.

- Sim. O meu corpo é a cura.

Namra abraçou Sujin, o que fez o restante deles ficarem confusos!

- Vocês se conhecem? - Chaengsan olhava intercalando entre as duas.

- Mais ou menos. Antes de tudo começar a virar de cabeça para baixo. Eu descobri o segredo do pai dela.

- Você sabia sobre ela ser filha do professor?

- Sim. Mas eu não sabia que ela era imune. Descobri porque....

Antes de Namra dizer, Byeongchan apareceu. Ele era com Namra! Um zumbi de consciência.

- Pai? - correu em direção ao mais velho enquanto os outros ficaram chocados ao saber que o homem estava vivo.

- Professor!

- Nos iremos com vocês.

- Nós iremos? - Namra olhou

- Sim.

- Então quando chegarmos à um lugar seguro, o senhor vai poder construir uma cura certo? - Onjo perguntou.

- Sujin, minha filha, você não contou pra eles toda a história? - Byeongchan olhou para garota, pois conhecia bem a filha que tinha.

- O que você não nos contou? - Chaengsan encarava a garota.











Foi issoooo
E simmmm eu tive que fazer o professor vivoooo

Espero que gostem!

Dúvidas e ideias comentem.

Amoo vocêsssss

All Of Us Are Dead ~ História Alternativa Onde histórias criam vida. Descubra agora