▪︎ seven

100 5 0
                                    

Leiam as Notas Finais




- Pode falar sem medo! - Era nítido que a Sujin queria um pouco de confiança

-É possível em algum momento eu parar de gostar de mulheres e começar a gostar de um cara? - disse vagarosamente e pausadamente

- Sim. É algo normal! Estamos em pleno século vinte e um.

- Ah....e seria estranho eu te dizer que talvez eu esteja....gostando do Suhyeok!.- abaixou a cabeça esperando a resposta

Sujin se segurou para não dar uma risadinha, até porque a mesma já sabia dos dois lados da história.

- Não. Vocês conviveram juntos tanto tempo! Pra mim seria perfeito.

- Mas, o que você acha que a Onjo pensaria?

- Bom...A Onjo é sensata! Ela entenderia, poderia sofrer um pouco mas ela tem maturidade pra entender isso!

- Você acha que o Suhyeok se afastaria de mim por isso?

- Claro que não. Chaengsan, não custa tentar! Estamos em pleno fim do mundo. Tudo que você quiser fazer! Faça.

- Você tem razão. - então os dois se abraçaram bem forte

Assim que desfizeram o abraço Sujin resolveu falar sobre a solução do antídoto.

- Ah, Chang. Meu pai concordou com a ideia que tive.

- É? E qual a solução?

- Vamos ver se alguém do grupo tem o mesmo tipo sanguíneo que eu. Eles vão fazer uma doação pro meu corpo e assim vou poder tirar todo sangue possível!

- E se ninguém aqui tiver?

- Alguém em algum lugar vai ter. E meu pai não pode doar porque tá infectada! Mas alguém vai ter.

- Vai dá tudo certo!

Acaricou o topo da cabeça da garota.
Então seu pai gritou falando que havia conseguido ligar a combo com fios! Assim eles poderiam chegar mais rápido a sede de pesquisas e ciências da próxima cidade.

Sujin iria subir primeiro, mas como queria ajudar os amigos! Ela sacudiu a cabeça para Chaengsan subir primeiro! Assim ele é Suhyeok ficariam um do lado do outro! Bem coisa de quinto ano, né? Mas fazer oque!

Depois de dirigirem algum tempo finamente eles estavam no grande prédio, onde se encontrava o laboratório. Costumava ser movimentado e cheio de vida, mas agora não tinha nada além de " escuridão"

- Onjo? - Sujin chamou atenção da garota

- Sim!

- Vamos mais atrás deles! Quero fazer uma pesquisa com você! Posso?

- Pode, sobre oque?

- O que você faria se alguém que você namora se apaixonasse por outro cara?

- Que pergunta essa? - olhou confusa pois nao estava entendendo a finalidade

- Ah, não é nada. Eu só costumava escrever antes de tudo isso! Então opiniões me lembram a época boa!! - em parte não era mentira, ela realmente escrevia

- Ah sim. Ah se ele fosse feliz com o outro cara eu não me importaria! Demoraria pra mim superar, mas a vida é assim! - sorriu delicado

- Concordo! Eu faria o mesmo.

Então se viraram de brusco pois ouviram passos atrás delas.

Era o Chaengsan.

- Você ouviu? - Onjo questionou

Fez sim com a cabeça.

- Eu vou na frente, pra me preparar. Não demorem, nós vamos fechar tudo! - Sujin saiu deixando os dois a sós

(...)

- Que foi? - Onjo começou a ficar preocupada

- Na verdade...

Onjo então percebeu o que se passava ali!

- Espera! O que a Sujin me perguntou era sobre você, não era?

- Era.

Por um momento Onjo se sentiu estranha! E pensou em muitas coisas!

- Não fica em silêncio. Isso é pior!

- Chaengsan você ouviu o que eu penso! Eu vou estar com você não importa como!

- Tudo bem pra você? - caiu uma lágrima solitária de seu rosto

- Mas é claro.

Eles se abraçaram enquanto os dois desabavam em chorar. Aquele era um momento importante demais. Mas eles não podiam estar de fora por mais tempo. Então eles seguiram caminho até estarem dentro do prédio. Como foram os últimos eles ficaram encarregados de fechar a porta principal! Com travas e tudo que pudesse trancar de fato.

Foram até as escadas onde todos estavam conversando.

- A solução que achamos foi transferimos sangue para Sujin. Assim ficaria equilibrado tanto pra ela quanto pra quem for doar! Como sabem eu não posso fazer isso. ‐ Byeongchan declarou

- Então assim vai funcionar? - Gwinam questionou

- Sim. Vamos aplicar o sangue diretamente na veia com a agulha!

- Não vai ser uma doação normal? - Suhyeok olhava preocupado

- Pra quem vai doar sim. Pra ela não! Mas nada que vá fazer mal. Quem é do B+? Ou vamos ter que achar pessoas perdidas?

- Eu sou! - Minji levantou a mão

- Eu também. - foi a ve de Gwinam falar

O grupo estranhou, mas Gwinam estava mudado! Uma mudança que ninguém sabia explicar.

- Ok. Vocês três venham comigo! E o resto certifiquem-se de que todas as portas e janelas ou qualquer entrada esteja fechada!

O mundo já era mais o mesmo! Tudo virou somente " sobrescrever"













Bom, estou um pouco atrasada nesta fic! Mas prometo não sumir!! Como não vai ser uma fanfic longa vai ser mais fácil pra mim terminar ela!!

Aaa, caso você queria me ajudar a terminar essa fanfic! Me dê um toque!

Foi isso por hojeeee eu amo vocês! Qualquer duvida ou palpite falem!

All Of Us Are Dead ~ História Alternativa Onde histórias criam vida. Descubra agora