Já haviam se estruturado no local. Era extremamente necessário adaptar ao local novo.
Não era uma sensação boa para ninguém ver que tudo mudou e desapareceu de um dia para outro.
(...)
Sujin e Chaengsan tinham se tornado quase irmãos. E ela sempre estava ali apoiando o relacionamento dele com a garota Onjo. Eles eram fofos!
Ela estava andando as beiradas do limite de onde podiam estar. Estava pensando o que fazer da vida a partir daquele momento. E se tudo isso realmente havia acabado e ela tinha medo porque....Tinha algo que ela não havia contado aos novos amigos, que se precisassem dela para a cura, ela teria que morrer para isso. E por esse motivo seu pai nunca havia tentado curar o irmão.
Ela estava tão avoada em pensamentos que acabou tropeçando em um corpo deitado no chão!
- Tá cega? Não tá me vendo aqui não? - Era Gwinam.
- Desculpa.
Ela olhou para ele. Estava chorando.
- O que houve com você?
- Não é da sua conta!
- Babaca. Eu quero ajudar! Aceita ajuda uma vez na vida. - ela se irritou.
- Já disse...- ele agarrou um de seus braços e seu queixo apertando - Eu não preciso da sua ajuda.
- Tá me machucando. - ela dizia com dificuldades.
Juhyeok apareceu no momento certo para salvar a garota.
- Se manca. Larga ela! - puxou a garota pra perto de si - Vaza!
Como Gwinam não estava apto a ter brigas, saiu.
- Você sabe como ele é, não sei porque tenta.
- Talvez ele mude.
- Tira essa fantasia da sua cabeça Sujin.
- Vou tirar. E o Chaengsan?
- Advinha? - riram.
(...)
- Olha isso. - Onjo mostrou a etiqueta.
- Guardou mesmo achando que morri. - Chaengsan riu.
- Mas não morreu. Não vamos nos separar mais. - ela o abraçou bem firme.
Não pretendia largar o garoto, pois estava tendo sua segunda chance. E não é sempre que isso acontece.
Enquanto eles conservam um senhor cuidava de um cachorro que estava machucado. Havia encontrado o animal há uns dois dias e resolverem tratar dele. Ele estava sagrando e bem mal!
Mas as flores secaram...
Quando o cachorro encravou os dentes na perna do senhor. Ouvi um grito de dor!
- Tio San? - Chaengsan chamava na intenção de acudir o senhor.
- Tio San. - Onjo fazia o mesmo.
Encontraram o senhor deitado no chão e o cachorro havia sumido dali.
- Tio San, o senhor está bem? - sem resposta - Tio San!
E foi nesse momento quando o velho San abriu os olhos que eles se tocaram...
O cachorro não estava doente. Ele estava infectado e havia acabado de infectar o senhor San também!" de novo não " Chaengsan pensou.
- Corre Onjo!
Assim que chegaram a porta a fora traçaram e o cachorro já havia feito isso com outras pessoas!
- Cadê a Sujin e o Juhyeok? - Chaengsan questionava.
O pesadelo estava de volta....
Enfim, demorei porque estava na casa de uma amiga em outra cidade hehehhe mas voltei
E sim, vou fazer a Sujin e Chaengsan na irmandade hehehe
Andddddd, i think
Acho que vou fazer o Gwinam do bemmmm, quero saber como seria a versão " boa " deleeeeComentem e votem muitoooo, isso ajuda muito oooooo
Eu amo vcs!
Dúvidas e teorias mandem!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Us Are Dead ~ História Alternativa
FanfictionOBS: está história é somente um fim alternativo, uma temporada fictícia, algo que eu mesma criei pra entreter vocês e para imaginarmos como seria se eu escrevesse como final feliz! ~depois da catástrofe o caos volta a tona mas desta vez...