▪︎ six

123 6 0
                                    





- Pra Namra é claro! - respondeu rápido

- Não mente pra mim. Suhyeok...Você e o Chaengsan são como meus irmãos! Confia em mim!

- Mas eu não tô mentindo.

Sujin olhou para a sua frente com uma sobrancelha arquiada.

- Tudo bem! Você venceu. Acho que posso estar sendo egoísta com a Namra. Eu não sei se realmente gosto dela....ou se...

- Ou se tá fazendo isso pra não se apaixonar pelo seu melhor amigo?

- É...

- Olha, se você quer uma resposta! Você tem que ter a capacidade de ir atrás da RESPOSTA. - falou dando ênfase na última palavra

- Eu sei. Mas não é fácil.

- Nenhum tipo de " amor " é fácil, mas se fosse fácil não teria graça.

- Você acha que eu deveria ser sincero?

- Acho que você deveria fazer o que seu coração acha certo. - falou e colou a mão sobre o peito do amigo

- Você tem ótimos conselhos amorosos! Já esteve em um relacionamento?

- Não. Nunca tive. Mas digamos que eu goste de alguém.

- Quem seria?

Sujin ficou caladaaa e apenas olhava para a pessoa ao lado de seu pai.

- Oque? Isso é sério?

- Sim. Mas no meu caso tudo que posso fazer é desistir, porque ele é só uma filha da mãe!

- Mas sabe...Gwinam tá mudado, tem algo diferente nele!

- Parece piada você falar isso.

Então riram até que Chaengsan começar a caminhar do lado deles.

- Desculpa por hoje Sujin, eu não consegui reagir!

- Tudo bem. Eu devia ter falado.

- Olha, não morra. Tá?

- Te digo o mesmo. Se você morrer eu te ressuscito e te mato de novo. O mesmo pra você Suhyeok!

Riram juntos.

- Eu tenho uma ideia pra fazer as pesquisas, e vou falar com meu pai, se ele concordar, eu falo pra vocês! Vou lá pra frente!

Então saiu andando mais rápido até chegar na frente do grupo junto com o pai, deixando os amigos na parte final! E então eles andavam.

- Então...

- Cuidado! Atrás de vocês! - Hari avisou para os garotos que estavam no fim do grupo. - Zumbis atrás de nós

Namra e Byeongchan colocaram o resto da turma para correrem primeiro pela estrada onde a frente havia uma vareda!

- Vão vocês. Eu e a Namra vamos parar eles ali. Eles não podem nos morder de qualquer forma.

E assim correram até chegar na vareda! Enquanto os dois " meio-zumbis " acabavam com outros.

- Por aqui! - Gwinam deixava todos passarem primeiro pela vareda. Ali era a conexão de duas cidades.

Isso chegava a ser estranho.

- Oh merda! - Chaengsan gritou assim que pisou em cacos de vidro

- Você está bem? - Suhyeok perguntou olhando pro garoto

O mundo estava se acabando, Zumbis estavam os perseguindo, tudo estava errado! Mas ali só havia uma coisa certa!

Amor.

Enquanto respiravam fundo e se encaravam profundamente! Como se fosse contos de romance, aqueles de " amor a primeira vista" . Até que caíram na realidade!

- Sobe aqui! - se curvou para Chaengsan subir em suas costas

- Vamos mais rápido! - Onjo falava em voz alta após ter atravessado a vareda.

(...)

- Você tá bem? - Gwinam perguntou a Sujin assim que já haviam passado para o outro lado

Estavam esperando - dentro de uma combe abandonada- Namra e Byeongchan para continuarem o caminho.

- Tô bem.

- É...desculpa por aquele dia!

- Você tá mesmo me pedindo desculpas? - olhou desconfiada

- Esquece.

- Não. Foi mal! É o costume. Mas tudo bem!

- Aquele dia eu só tava pensando em como eu era um babaca. E a última coisa que fiz antes de perder tudo, foi...assediar uma mulher!

- Olha, tá tudo bem errar. Desde que você se arrependa profundamente.

- Você não devia ser legal comigo. Sabe disso?

- Porque não? Estamos no fim dos tempos. Acho que isso te fez refletir...e estranmente todos aqui estão percebendo sua mudança.

- É?

- Tudo bem que você ainda fala muitas besteiras e as vezes age como uma babaca. - riram

Era estranho. Mas o que Sujin pensava era "será que ele não vai fazer nada estúpido?"

- Sujin. Preciso falar com você! - Chaengsan falou.

Ela concordou e eles desceram e subiram em árvore próxima.

- Eu..













E issoooooo

Ideias e Teorias não exitemmmm

💜

All Of Us Are Dead ~ História Alternativa Onde histórias criam vida. Descubra agora