* Continuação*
Elain nunca mais ia beber, nunca mais!
Sua boca estava seca e ela não conseguia manter os olhos abertos por mais de um segundo antes de uma pontada infernal vinhe-se da luz que entrava pela janela. Quem deixou essa janela aberta? Ah foi ela.
Ontem quando chegou ela lembra vagamente de Nuala e Cer tentando entrar silenciosamente na casa, o que não adiantou em nada já que as três estavam bêbedas e não conseguiam dar um passo sem esbarrar em algo, o que fazia elas rirem e tentar tampar a boca uma da outra e esbarra em outra coisa e o ciclo de bêbedas continua.
Em algum momento desses tropeços elas chegaram ao seu quarto — ela não sabia como Rhys e Feyre ainda conseguiam estar dormindo — e ela lembra de ter chegado a janela rindo e tudo ficou preto, provavelmente Nuala e Cer a botaram na cama.
Ela riu um pouco pra si, mas isso só a deu mais dor de cabeça e ela jogou o travesseiro por cima da cabeça bem a tempo de uma doida, mais conhecida como sue amiga, entrar.
— BOM DIA GIRASSOL! — Nuala gritou
Elain só jogou o travesseiro nela, não sabendo se acertou e soltou um grunhindo.
— Nossa que falta de educação, Elain. Um dia só de liberdade e já está assim?
Elain abriu um olho e viu Nuala dando aquele sorriso de merda o que a fez usar o famoso "gesto de Cassian"
Nuala só inclinou a cabeça e gargalhou, o que fez ela tampar os ouvidos e rosnar pra ela. Merda de audição apurada!!
— Ela já acordou? — Cer perguntou a Nuala entrando com uma xícara nas mãos.
— Está perfeitamente acordada e com um humor do cão — Nuala falou abrindo um grande sorriso como se ver Elain assim a fizesse se divertir horrores. Sua-
— Eu chamo isso de ressaca — Cer falou vindo até ela e a entregando a xícara a qual ela aceitou rapidamente. Tudo pra acabar com essa dor de cabeça infernal!
— Eu chamo isso de arrependimento por não ter ficado com aquele deus grego — Nuala disse sentando ao lado dela com cara de inocente.
Elain tentou empurrar a amiga, mas a espectro apenas deixou a mão de Elain no meio da fumaça do seu corpo.
— Eu não tenho nenhum arrependimento Nuala, mas acho que você é que fica com inveja porque não teve a chance de sentir aquelas mãos em você — Elain fala com seu tom mais malicioso.
Nuala abre a boca em falso choque e fala:
— Quem é você e o que fez com minha amiga Elain?
Ela apenas revira os olhos e volta a tomar seu chá.
Logo, sua dor de cabeça ameniza e ela se levanta da cama. Cer avisa que hoje um emissário vindo da Corte Invernal vira falar sobre negócios com Rhys e ficará para o café da manhã.
Elain apenas concorda e vai para o seu armário para escolher algo. Ela olha para os vestidos e pega um ameixa de manga fluida e que fica pedindo no ombro, ele vai até os joelhos já que é primavera e o calor está em todo o lugar. É um vestido leve e perfeito para o café da manhã e com certeza mais decente do que o de ontem anoite — o último comentário sendo feito por Nuala que recebeu um tapa na nuca de Cer.
Ela toma um banho rápido e se veste mais ainda, sendo apreçada por Cer que fala que todos já estão reunidos a espera do emissário.
Elain sai do quarto e desce as escadas sem se despedir das gêmeas — o que ela se arrepende assim que sai — e chega a porta da sala de jantar, ela respira fundo antes de entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elriel One-Shot 🦇🌸
Roman d'amourAlguns headcanon que eu imagino que possam acontecer ou ter acontecido com meu casal favorito: Elain e Azriel 🦇🌷 Aceito sugestões de cenários ou histórias que vocês gostariam de ver ambientadas ✨ Todos os personagens pertencem à Sarah J. Mass, ape...