COMENTEM BASTANTE PRA ME FAZER FELIZ
Capítulo 9 – Amigos também voltam para casa
Viajar para Busan era sempre uma aventura. Depois que havíamos nos mudado para Seul e tentado conquistar nossa independência longe dos nossos pais, sempre que voltávamos era como viajar de volta no tempo, era estranho, mas gostoso de uma forma reconfortante.
Nossas mães na época não gostaram da ideia da gente estudar longe, principalmente a Tia Liny, mãe do Ji, mas depois de eu prometer cuidar dele ela acabou aceitando, mesmo porque ela sabia que ele seria um ótimo professor.
Já a minha mãe estava mais preocupada com como eu me viraria no mundo adulto sem ela, mas depois de Jimin garantir que estaria o tempo todo ao meu lado e que seríamos o suporte um do outro, ela cedeu a ele, porque minha mãe tinha um fraco por Jimin.
As duas eram amigas a muito tempo e nossa amizade era a realização de um sonho para as duas. Nossos pais haviam gostado daquilo também já que nós dois éramos filhos únicos e graças a nossa junção eles podiam nos levar a jogos no parque e até para pescar no lago durante o verão, mas quando nos mudamos a saudade foi em dobro e os quatro sentiram muito a nossa falta.
Nós costumávamos visitar nas férias, mas Ji com toda certeza ligava mais do que eu, provavelmente porque eu era mais chorão e acabava cedendo a chantagem emocional da minha mãe e ficava morrendo de saudades dela, já ele estava mais acostumado a todo o drama da Senhora Sun e apenas dava risada e concordava.
E foi pensando em tudo isso que eu coloquei a ultima mala dentro do carro, me preparando psicologicamente para apresentar Taehyung para nossos pais, provavelmente como o namorado do Ji e então fui para onde eu deveria, o banco do passageiro, e observei em silêncio Taehyung e Jimin discutirem sobre a playlist que tocaria no caminho.
Jimin iria dirigir até Busan porque, de acordo com ele, dirigir o relaxava e eu não sabia como alguém com um pé tão pesado poderia dizer que relaxava enquanto dirigia, mas ele era um bom motorista de forma geral então eu nunca contestava sua vontade.
Taehyung estava no banco de trás, com um travesseiro, pacotes de salgadinho e uma bolsa térmica cheia de bebidas, tudo preparado para ser o comissário de bordo da nossa viagem e eu confesso que estava animado, porque seria divertido voltar para Busan.
– Eu quero ouvir Bruno Mars. – Jimin insistiu olhando pra trás. – As músicas dele são um hino atemporal e devem ser respeitadas.
– Eu concordo, meu pintinho, mas entenda, One Direction está passando por uma fase difícil, precisa de todo o apoio dos fãs. – Taehyung rebateu e eu ri porque era uma discussão boba, mas que os dois faziam ser séria.
– Coloque um mix dos dois e vamos logo. – Resmunguei rindo e Taehyung apenas bufou concordando, enquanto Jimin ligava o carro ainda reclamando.
– Então... O que tem em Busan além das praias? – Taehyung perguntou como quem não quer nada e eu pigarreei olhando para trás de leve.
– Estamos indo no meio da estação, não tem nada lá agora, mas se tivermos sorte as praias vão estar vazias. – Avisei enquanto olhava os carros pela janela de trás.
– Bom, isso nos dará a chance de fazer várias coisas. – Sua fala, como sempre carregada de segundas intenções, me fez olhar para trás.
– Do que está falando?
– Eu andei conversando com Jimin e pensamos em outras coisas que gostaríamos de tentar. – Explicou e eu procurei por Jimin, mas ele fingia não nos ouvir, batucando os dedinhos no volante enquanto seus olhos acompanhavam os carros. – Eu sugeri algumas coisas novas e concordamos que iríamos experimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOYEUR | JIKOOK | LIVRO 2 | FETICHE
FanficVOYEUR | JIKOOK | COM MENÇÃO A - VMINKOOK - | LIVRO 2 | COLEÇÃO FETICHE | Tudo é uma questão de como você observa a vida. Eu passei a vida inteira acreditando que conhecia Jimin melhor do que ninguém, que ele era uma verdadeira parte de mim, que ni...