AMIGOS SE SENTEM ASSIM

2.9K 501 226
                                    

COMENTEM MUITO, PORQUE ESSE MERECE, EU ME DEDIQUEI.

Capítulo 3 – Amigos se sentem assim

– Vocês dois são hilários as vezes, mas chega a ser meio triste.

– O que quer dizer com isso? – Questionei confuso, mas fui interrompido pela voz baixa e tímida de Jimin, que botou apenas a cabeça para fora do quarto. Ele estava vestindo uma camisa social branca, que eu julguei ser de Taehyung, com os primeiros botões abertos, de uma forma que o deixava sexy e angelical ao mesmo tempo.

– Pensei que fossem me esperar aqui. O ar tá ligado. – Ele reclamou e Taehyung suspirou.

– Estávamos conversando, mas já estamos indo. – Disse se levantando e eu fiz o mesmo, sentindo minhas pernas bambas e a ansiedade batendo na garganta. Deus, talvez o Ji estivesse certo e eu realmente vomitasse.

Assim que entrei no quarto, notei que tinha uma cama grande e uma poltrona grande no canto, a porta do banheiro, uma do closet e que Jimin realmente havia deixado a porra de um balde do lado da poltrona. Taehyung também notou e beijou a testa do menino ao ver aquilo.

Nos olhos de Jimin tinha insegurança. Ele estava vestindo uma cueca azul marinho e a camisa social branca, que era grande demais pra ele, mas que ficava bonita de uma forma que parecia até injusta com o resto das pessoas. Ele me encarava com um olhar receoso, como se minha presença ali fosse como uma bomba, como se me desafiasse a dizer qualquer coisa sobre sua aparência e eu entendia seu ponto depois de o ouvir, porque eu já havia o visto de várias formas, inclusive de cueca, mas nunca havia o visto tentando ser sexy.

– Jimin, acho que falta explicar uma coisa para o Jungkook antes de começarmos, não? – Questionou, acariciando os cabelos loiros com carinho e Jimin mordeu os lábios, desviando o olhar e eu soube que talvez aquela fosse a parte que Jimin tinha tanta vergonha em me contar. O que parecia loucura na minha mente, porque eu jurava que não tínhamos segredo sobre nada, mas eu também escondia certas coisas dele, então seria hipocrisia da minha parte cobrar alguma coisa.

– Bem... É. Quer dizer... Deveríamos, mas... Eu não sei se... – Ele parecia envergonhado e cabulado e eu franzi o cenho, me sentindo constrangido por estar invadindo a privacidade dele daquela forma e já estava pensando seriamente em desistir, quando Taehyung riu, negando com a cabeça.

– Jimin. O que falamos sobre isso? – Perguntou com um tom carregado de ternura. – Não tem nada de errado com o que te faz gozar. Isso não te torna alguém ruim. Certo? – Jimin abaixou a cabeça, envergonhado e concordou, suspirando. – Vamos, diga sem vergonha. Apenas explique para que seu amigo não me soque na cara enquanto estamos transando. – Disse com humor e Jimin respirou fundo, antes de levantar a cabeça e me olhar nos olhos.

– Eu tenho uma parafilia. – Ele disse com firmeza.

– Parafilia? – Questionei confuso.

– É como chamamos uma prática sexual socialmente não aceita. – Taehyung explicou. – Bom, a maioria não é. – Completou dando uma risadinha. – Voyeur e exibicionismo entra na lista, por exemplo. Sadomasoquismo e várias outras também. BDSM de uma forma geral, pra ser mais claro, mas o Jimin vai explicar a parafilia dele.

– Eu... bom, eu gosto de... – Ele piscava várias vezes, enquanto me olhava, então desviou o olhar para Taehyung como se estivesse buscando apoio e depois de receber uma confirmação voltou para mim. – De dizer não.

– De dizer não? – Eu repeti confuso. – Como assim de dizer não? – Taehyung suspirou.

– Vamos melhorar sua forma de explicar isso depois.

VOYEUR | JIKOOK  | LIVRO 2 | FETICHEOnde histórias criam vida. Descubra agora