Jungkook desceu as escadas da incrivel mansão, e se assentou em uma das cadeiras pegou o celular e botou uma musica romântica, preparou o café de seu esposso que logo apareçe coçando seus olhos, fazendo jungkook soltar o sorriso bobo.
_____ olá meu bem oque fazes tão cedo da manhã?
____ Oh minha vida, tenho uma surpressa para você depois do café!
_____ uh surpressas eu adoro tuas surpressas!
____ então é bom que o mocinho aí tome todo o café!
___ já estou a comer!
____ ok irei me trocar quando terminar aí se troque também!
____ ok!
Passou alguns minutos e kim e jeon aparecem, vestidos, o clima estava fresco, kim estava com uma pantacur preta com uma blusa bege escrita Paris, e um sobretudo branco, com uma bolsa preta, e uma bota de salto branca, já jeon estava com o look todo preto, camisa preta bota preta calsa jeans pretas, e um sobretudo preto. Este é o casal mais estilosso de toda Seul, ambos vão até o carro e jeon venda kim. Isto você não leu errado jungkook vendou kim.
_____ para que isto!?
____ para você não der nenhuma espiada!
_____ affs jeon!!
Passou mais alguns minutos tae estava com um bico emborrado no seu rosto, o carro para e jeon saí e abre a porta para kim, pegando o na suas maõs e indo até o estabelecimento, kim vendado ainda se estressa e começa a brigar com jeon.
____ Deixes eu tirar está porcaria!!
_____ Rrsrsrs, acalme vida deixe que eu tiro.
Kim finalmete se vê livre dá quele sufoco, até ver aonde está seu coração começa a soluçar de felicidade, e kim abraça seu marido alegre.
_____ Eu te amo meu bem!!
_____ Oh meu Deus, meu amor eu também te amo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♒︎omega glow♒︎
Fanfiction♒︎ Vmikook ♒︎ jm/bottom ♒︎Depois de adotarem o pequeno híbrido, Jungkook e Taehyung descobrem que oque eles precisavam mesmo era de um pequeno miau, para melhorar seu relacionamento♒︎