♒︎ Jimini ♒︎

634 31 0
                                    

O quarto do  pequeno miau estava pronto. Jimin estava apaixonado pelo o mesmo, kim e jeon tinham resolvido, que queriam o quarto mais soft, paredes brancas com detalhes beges como estrelas. Um armário cheio de roupas de park, todo trabalhado no branco. Pufs de nuvens, um tapete branco peludo para park brincar do outro um berço todo em branco. Ao outro lado um bau cheio de brinquedos e o trocador. O quarto era recheado de estrelas beges. Passam duas semanas desde da nova decoração, Kim estava na cozinha e ouviu barulho era park praticamente falando sozinho. Estava na sala no pequeno cantinho que os meninos preparam para o mesmo. Kim sorri. Jeon depois de um tempo chega e park triunfa da cadeirinha aode kim tinha o botado para o amolço.

______ Hummm vida!! Oque está comendo?

__ Lamen de...

____ oh meu amor é lamen de porco e eu botei umas bananinhas juntas.

______hummm que delicia! Mais sabe mini oque mais legal de comer um lamen de porco com bananas?

____ não..

_________ Um ursinho novo!

___ Ebaa bligado papai.

Jimin dá um beijo na bocheca de jeon e pega o ursinho subindo as escadas correndo.

______ Como foi lá no trabalho?

_________  mesmo de sempre, eu passei na loja da Jwoo para pegar um ursinho pro mini, tem diversos lá, eu acho que lá é um bom lugar para o jimini.

_____ hum, que bom vida, mais agora venha almoçar, eu e o jimin já almoçamos.

________ ok.

♒︎omega glow♒︎Onde histórias criam vida. Descubra agora