Era plena dez da manhã tae cantarolava musicas de bebes que jimin estava cantando tae tinha contrato junto á jungkook uma empregada que ajudara cuidar da casa, e dos meninos a senhora Lee.
____ a senhora é a melhor coisa que aconteceu na minha vida!
____ oww, que garoto fofo. Mais acho que talvez não seje só eu né, tem o jungkook e o jimin.
_____ tem razão, mais a senhora é muito boa muito obrigado.
____ que isso querido.
__ mimi ta com fome!
___ oww este bebê que um mingau da tia Clark?
_ xim!
____ oh senhora lee não se canse com o jimin pois hoje parece que se ligou numa tomada.
_____ bom adoro crianças e os hibridos são os melhores. Meu neto é um híbrido de cachorro tem ums cinco anos muito animado.
___ humm. Pois a senhor/ jungkook interrompe ambos.
______ amor temos um compromisso, o senhor kang me ligou vamos almoçar com ele e o esposso se arrume. Senhora lee? Pode ficar com o jimin até voltarnos?
_____ posso, mais o meu neto ia ficar comigo posso trazer ele para cá?
______ talvez assim jimin fara amigos, claro que pode senhora lee.
____ estou pronto amor podemos ir?
_____ ok, tchau jimin!
___ xau papa xau mama!!
Já era três horas da tarde jimin estava assitindo seu desenho favorito molang, a porta abre e dela sai um menino hibrido de cachorro.
_____ mini este é meu neto! Soobin!
___ oiie! Meu nome é lee soobin! E o seu?
_ jimini! Oie soobin!
____ otimos crianças ficam brincando enquanto preparo um lanche!
( by: lia♡) a n d ( by: lize♡)
Obrigada por ler até aqui!♡❀
VOCÊ ESTÁ LENDO
♒︎omega glow♒︎
Fiksi Penggemar♒︎ Vmikook ♒︎ jm/bottom ♒︎Depois de adotarem o pequeno híbrido, Jungkook e Taehyung descobrem que oque eles precisavam mesmo era de um pequeno miau, para melhorar seu relacionamento♒︎