Jungkook dirigia enquanto tae estava adormecido do lado do carona, jimina atraz coberto de ursinhos que tinha ganhado de seus avôs. Jungkook para o carro e olha pros meninos sorrindo bobo.
- Amor acorde chegamos em casa./ fala enquanto beija seu pescoço dando assim um gelinho no pescoço de kim.
- humm..bom dia?
- não vida rsrs é boa tarde/fala rindo.
- hmm já chegamos/ kim solta o cinto e abre sua porta.
- sim estamos aqui em Seul em casa..
- ok.. Vamos jungkook pegue o jimin!
- Vejo que o kim mandando volto.
- sim eu voltei! Agora vá pegue as malas que eu pego o jimin!
- ok..
♒︎ Quebra de tempo♒︎
A tarde jungkook preparava o leite de park que estava meio sonolento ainda da viagem.
- Mini! Seu leitinho bebê!/ fala gritando em direção ao corredor, um pequeno vulto passa e para na frente de jk.
- papa dá!
- aqui meu anjinho,vem vou te botar no seu berço- fala pegando park no colo.
- papai posso mimir com o chwy?
Um dos novos ursinhos que sua vó tinha comprado era o chwy um pequeno pinguim de pelúcia.
- claro que pode meu anjo, durma bem que amnha é seu primeiro dia na creche.
- naumm papai!- seus olhinhos ficaram cheios de lágrimas.
- meu amorzinho escute o papai lá vai ser super legal você vai conhecer varios amiguinhos, até o soobin vai lá!
- sério?
- sim agora durma!
- boa noite papai!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
By:♡
( L i z e ) and ( L i a ) !♡
( M a r i a ) and ( m i l e n a ) !♡
( L a r i s s a ) and ( j u l i a ) !♡
Todos nos agradecemos por lerem até aqui!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
♒︎omega glow♒︎
Fanfic♒︎ Vmikook ♒︎ jm/bottom ♒︎Depois de adotarem o pequeno híbrido, Jungkook e Taehyung descobrem que oque eles precisavam mesmo era de um pequeno miau, para melhorar seu relacionamento♒︎