Capítulo 6 A Verdade

155 2 0
                                    

-Tobias!

-Tris

Eu salto da cadeira e abraço ele.

-precisamos sair da sede da erudição

-com certeza-diz Tobias

Tobias e eu começamos a correr. Não aguento mais ficar em simulações.

-David!

-Quem?

-David ele, ele isso não é real isso não é real!

Eu acordo na cadeira em que Matthew tirou meu sangue, David está parado na frente de uma tela do computador.

Eu pulo da cadeira e derrubo o computador na minha frente.

- Você!

-Tris não faça isso!

- O que você fez comigo! Não sei mais o que é real e o que não é!Você é um monstro!

-Tris eu posso explicar!

-Não você não pode!

Eu pego a seringa ao lado, vejo que há um líquido e coloco no pescoço dele.

-Agora você que sofrera o que eu tenho sofrido!

-Tris não faça is..

Ele desmaia.

Eu coloco de volta o computador no lugar e as simulações começam.

David aparece no monitor, ele parece estar confuso. Eu chamo Matthew.

-Você!

-Não ouse chamar a segurança! Só quero alguns soros. O soro da simulação do medo e o da paz. Vá pega-los!

-Sim

Ele volta com dois frascos na mão, eu ajeito david na cadeira, e pego a seringa coloco os dois juntos e chacoalho para que eles se misturem. Injeto na garganta dele. Ele está do lado de fora da cerca, os cidadãos começam a sair da cidade. Ele olha diretamente para uma pessoa. Minha mãe. Ele começa a sorrir, ele começa a dar gargalhadas, a boca dele começa a secar, minha mãe chega perto dele.

-David, nós sabemos o que você fez.

Ela tira uma arma de sua bolsa.

-Isso não seria uma coisa que uma pessoa da abnegação faria

David começa a tossir, mas não consegue parar de rir. Ele está parando de respirar. Minha mãe dá um tiro na cabeça dele. E ele acorda assustado. Percebi que meu bolso está vazio. Não, ele não está tem uma faca.

- David antes que nós dois formos embora, me fale qual é a minha realidade?Onde estou?

- Jeanine.

Eu pego a faca a aponto ela para o meu peito, quando tento enfiar a faca no meu toráx, ela se afrocha.

ResurgenteOnde histórias criam vida. Descubra agora