Capítulo 8-Recomeçando direito

41 0 1
                                    

Johanna continua sorrindo e isso está me assustando.Não sei como eu seria da amizade. Bom seria estranho. Começo a andar entre os vagões, quando vejo uma criança da audácia.

-Hector

-Fique longe!

-Não há problemas, lembre-se! Divergentes não fazem mal algum!

Uma sombra surge atrás dele. É Cara.

-Cara

-Beatrice Prior, está feliz agora?

-Acho que sim, eu acho sei lá

-Agora divergentes não fazem não fazem mal?

-Cara você já não superou isso?

-Will poderia estar aqui! Você o matou!

-Para!

-Eu quero a minha mãe!-diz Hector chorando

-Você causou muitas mortes

-Para!-Eu grito

Começo a correr, estamos chegando perto do departamento. Eu pulo do trem, e Cara também, ela está correndo com uma faca.

-Tris Prior hoje você vai morrer!-Ela grita ao longe

-Já morri hoje, não quero morrer novamente.

Estou quase atravessando a cerca. Pego uma arma no chão. E vejo se ela está carregada.

Eu dou um tiro no chão

Cara está correndo de um lado para o outro como uma louca, por causa do tiro. Ela não para. A cerca está perto, mas o trem está muito longe. Começo a correr em direção a cerca quando Cara me atira uma faca, raspando pela minha orelha como Quatro fez. Só que dessa vez ela não sangra. Começo a dar tiros para cima. Quando pequenos aparelhos sobrevoam minha cabeça e de Cara. Surge uma tela, me identificando. Não sei o que é isso, mas começa a soar um alarme, e começam as explosões. Agora eu estou que nem a Cara correndo de um lado para o outro com medo de bombas. Depois do tiro que David me deu, não sei o que pode me matar.

-Tris me ajuda!

Continuo focada na corrida para a cerca. Eu escorrego, a ribanceira abaixo, e saio rolando no chão e me sujo. Quando eu voo para o outro lado. Ocorreu uma explosão perto de mim. Meu cabelo está chamuscado. Não consigo mais ver a Cara. Foda-se. Continuo correndo, ela quase me matou, ou quase encravou uma faca na minha cabeça. Ela que se exploda lá. Estou chegando perto da cerca, está tudo lamacento. Mais uma explosão me joga pra trás. Eu vou sair daqui. Tenho conflitos não resolvidos no departamento. Consegui ser mais rápida que o trem de Johanna, ele ainda está chegando.

-Beatrice!

Caleb, de novo não. Continuo focada na minha corrida, e os portões se abrem. Uma imagem gigante minha aparece, e estou sendo procurada por todos. Aparece o momento em que explode a terra, e a Cara se junta a Will.

-Beatrice!

-Não enche Caleb!
Esse cara continua correndo atrás de mim-Me deixa em paz!-
-Por favor me deixa falar!Para de correr!
Eu não vou ouvir esse fdp, não quero mais falar com ele, e também temos o festival daqui dois dias. O festival das facções uni... Uma explosão me lança pra frente. Começa a cair pedaços de tecidos, um broche quase atingiu minha cabeça, um broche da erudição.
-Caleb?
Ele não responde.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ResurgenteOnde histórias criam vida. Descubra agora